Call of Duty: Warzone com 200 jogadores no time mode e nova arma

Red Magic 6S

Para os jogadores de Call of Duty: Warzone há boas noticias e novidades: Está a chegar um novo modo. A Activision e a Infinity Ward vieram anunciar que está a chegar um novo modo ao Call of Duty: Warzone. 200 jogadores vão poder participar num único jogo Quads.

Como bem se sabe, o jogo Call of Duty: Warzone já era considerado o maior jogo de battle royale, pelo menos no que toca ao numero de jogadores. Eles permitem 150 jogadores estarem a jogar em simultâneo, mas este novo modo mesmo que seja de tempo limitado faz com que o jogo fique ainda maior, pois passa dos 150 jogadores para 200 jogadores.

Para quem não saiba, hoje, dia 30 de Junho, o Call of Duty: Warzone vai ter uma nova actualização chamada Reloaded. E esta última actualização vai incluir o modo Battle Royale para 200 jogadores, bem como uma nova arma, que é uma espingarda de franco-atirador, a Rytec AMR.

Para além disto, o Call of Duty: Warzone também vai receber um Spotter Scope, um modo juggernaut Royale, uma actualização de armas Gulag, e claro, um novo Contrato chamado Supply Run.

No Call of Duty: Modern Warfare, os jogadores também podem “apanhar” um novo operador, Roze, e experimentar um novo mapa multiplayer (Cheshire Park e o Tema Defender). E os jogadores do Call of Duty: Modern Warfare também vão receber uma nova arma: a nova espingarda Rytec AMR Sniper.

Por isso jogadores e fãs de Call of Duty: Warzone e Modern Warfare, continuam a ter razões para continuar a gostar e a jogar este jogo, esta franquia. Que continuem com as actualizações.

Não podemos esquecer que este tipo de jogos convém fazer actualizações, caso contrário, acaba-se por ficar repetitivo e as pessoas acabam por deixar de jogar e vão à procura de outra coisa mais interessante para jogar.

Fonte: Polygon

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here