Call of Duty: Warzone com 200 jogadores no time mode e nova arma

Para os jogadores de Call of Duty: Warzone há boas noticias e novidades: Está a chegar um novo modo. A Activision e a Infinity Ward vieram anunciar que está a chegar um novo modo ao Call of Duty: Warzone. 200 jogadores vão poder participar num único jogo Quads.

Como bem se sabe, o jogo Call of Duty: Warzone já era considerado o maior jogo de battle royale, pelo menos no que toca ao numero de jogadores. Eles permitem 150 jogadores estarem a jogar em simultâneo, mas este novo modo mesmo que seja de tempo limitado faz com que o jogo fique ainda maior, pois passa dos 150 jogadores para 200 jogadores.

Para quem não saiba, hoje, dia 30 de Junho, o Call of Duty: Warzone vai ter uma nova actualização chamada Reloaded. E esta última actualização vai incluir o modo Battle Royale para 200 jogadores, bem como uma nova arma, que é uma espingarda de franco-atirador, a Rytec AMR.

Para além disto, o Call of Duty: Warzone também vai receber um Spotter Scope, um modo juggernaut Royale, uma actualização de armas Gulag, e claro, um novo Contrato chamado Supply Run.

No Call of Duty: Modern Warfare, os jogadores também podem “apanhar” um novo operador, Roze, e experimentar um novo mapa multiplayer (Cheshire Park e o Tema Defender). E os jogadores do Call of Duty: Modern Warfare também vão receber uma nova arma: a nova espingarda Rytec AMR Sniper.

Por isso jogadores e fãs de Call of Duty: Warzone e Modern Warfare, continuam a ter razões para continuar a gostar e a jogar este jogo, esta franquia. Que continuem com as actualizações.

Não podemos esquecer que este tipo de jogos convém fazer actualizações, caso contrário, acaba-se por ficar repetitivo e as pessoas acabam por deixar de jogar e vão à procura de outra coisa mais interessante para jogar.

Fonte: Polygon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here