Call of Duty: Vanguard recebe trailer focada na sua narrativa

Call of Duty é uma das franquias de first person shooters mais bem sucedidas de todo o mundo dos videojogos em termos de narrativas e modos multijogadores, sendo o maior sucesso o Call of Duty: Warzone, um modo battle royale da franquia, que já conta com mais de 100 milhões de jogadores no total.

No dia 19 de agosto, a Activision organizou um evento dentro do Call of Duty: Warzone onde finalmente revelou o novo Call of Duty: Vanguard, um título que se passa novamente durante a segunda guerra mundial e que promete ser superior e melhor que o original Call of Duty: WWII de 2028.

Agora, a Activision publica agora um trailer focado na narrativa do título e este explora também as personagens principais desta, dando aos jogadores uma maior visão do que podem esperar no dia 5 de outubro quando o título chegar às lojas.

Como já se sabe e se pode visualizar no trailer acima, o novo Call of Duty: Vanguard, produzido pela Sledgehammer, leva-nos a todos de volta à origem da franquia, a 2ª Guerra Mundial, e este pretende mostrar um novo lado e uma nova realidade da mesma, mostrando toda a sua essência em todas as suas grandes frentes e permitindo ao jogadores vive-las mais de perto.

Este mostra também que a narrativa vai focar-se nas origens das forças especiais dos Aliados e, mais em particular, dum esquadrão de operações especiais composta pelo paraquedista britânico Arthur Kingsley, a atiradora de elite russa Palina Petrova, o piloto americano Wade Jackson e o tenente australiano Lucas Riggs.

Além de contar a história destes corajosos e bravos soldados que vão arriscar tudo por aqueles que não conseguem lutar e sobreviver sozinhos, a narrativa de Call of Duty: Vanguard também pretende representar e mostrar aos jogadores a visão dos civis na guerra. A desenvolvedora da Activision quer mostrar como o conflito afetou a vida dos não combatentes da 2ª Guerra Mundial.

Apesar de não ser o mais aguardado pelos fãs, o novo Call of Duty: Vanguard parece cada vez melhor e brutal, chegando às mãos dos amantes desta grandiosa franquia de first person shooters no dia 5 de novembro deste ano às PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Microsoft Windows PC, através da loja online Battle.net.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here