Call of Duty Ghosts: modos multiplayer revelados

ghostsA Activision revelou esta quarta-feira, 14, vários novos modos multiplayer para o jogo Call of Duty: Ghosts. Pela primeira vez na série, será possível jogar com soldados do sexo feminino e personalizar os uniformes dos personagens.

Em “Ghosts” estão disponíveis mais de 20 mil combinações possíveis. O jogador poderá optar por vários tipos de equipamento, a cor da pele, o tamanho do corpo e terá mais de 30 novas armas, bem como uma classe inédita, designada de “marksman rifle”.

Os desafios on-line vão contar também com três novos modos. O “Cranked” segue o princípio do deathmatch, que deixa o jogador mais rápido depois de eliminar um adversário. Neste modo aparece também um cronómetro no ecrã e caso o jogador não consiga eliminar outro adversário no tempo cronometrado, ele terá de abandonar aquele nível.

No modo “Search and Rescue”, o jogador que morrer irá derrubar uma medalha. Se os seus colegas a recuperarem, ele volta para o jogo, mas se os adversários forem mais rápidos, ele é definitivamente eliminado.

Por último, no “Squads” os jogadores poderão criar, desenvolver e personalizar um grupo de soldados controlados através da inteligência artificial.

A Activision apresentou também um novo trailer do jogo com os modos multiplayer detalhados, acompanhado pelo tema “Survival”, do rapper Eminem.

Aquele que foi apontado pela própria Activision como o melhor título da série chega às lojas dia 5 de novembro para PlayStation 3, PCs, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.

httpv://youtu.be/K2uN1gwxM8o

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here