Call of Duty com novo record de jogadores!

Red Magic 6S

A situação actual é de isolamento. Cada vez mais pessoas estão em casa. Como tal cada vez mais pessoas acedem à internet e arranjam meios de de entreter nestes tempos solitários. Uma dessas maneiras é através de jogos. Call of Duty, por exemplo, teve 30 milhões de jogadores nos últimos 10 dias. Trata-se de uma situação nova para o Call of Duty. Inicialmente o jogo tinha conseguido 6 milhões de jogadores nas suas primeiras 24 horas de disponibilidade nos computadores e consolas. Devido à pandemia esse valor aumentou consideravelmente.

No inicio desta semana a equipa do jogo tinha anunciado o lançamento de um modo de jogo solo para a sua opção de batalha real Call of Duty: Warzone. Esta opção está disponível grátis para o computador, PS4 e a Xbox One.

Aquando o lançamento, Call of Duty: Warzone só suportava equipas de 3 jogadores. O modo solo vai suportar 10 jogadores, tal como a versão de equipas, com um total de 50 equipas por jogo.

Entretanto, o Fortnite e o Apex Legends normalmente têm 100 por jogo. A Apex Legends também introduziu uma opção limitada de modo solo, mas infelizmente ainda não está disponível.

Uma boa notícia é que Call of Duty: Warzone está disponível para download grátis. Outra boa notícia é que quem quiser fazer este download não precisa de ter a versão completa do jogo Call of Duty: Modern Warfare. Portanto é seguro afirmar que a versão Call of Duty: Warzone é grátis para todas as pessoas.

A opção Warzone trata-se de uma arena de combate que acontece na cidade de Verdansk. Nesta cidade existem até 150 jogadores a lutar pela vitória através de duas opções, Battle Royale ou então Plunder.

Para os jogadores que têm a versão completa de Call of Duty: Modern Warfare, a Warzone vem substituir o painel “Classified” que existe no menu principal.

Fonte: Gadgets NDTV

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here