Call of Duty: 4ª Temporada, o que esperar, incluindo o Capitão Price

Como toda a gente sabe, Call of Duty: Modern Warfare vai lançar a sua quarta temporada e há um trailer de um teaser que dá umas quantas dicas de como será esta nova temporada. Como se sabe a quarta temporada foi adiada, com uma das suas personagens mais icónicas a fazer uma aparição. Para aqueles que são fãs incondicionais da triologia original da Modern Warfare vão ficar muito felizes ao saber quem ela é.

Como se sabe a 4ª temporada de Call of Duty era para ter sido lançada a 3 de Junho, ou seja hoje, mas acabou por ser adiada depois do homicídio de George Floyd pelo departamento de policia de Minneapolis Derek Chauvin. Mas foi, entretanto, lançado um trailer que vem confirmar o regresso da personagem preferida de todos: o Capitão price.

O Capitão Price também foi apresentado no modo de campanha  para a reimaginada Modern Warfare, tendo um papel crucial para a historia do jogo o que pode levar a uma possível continuação.

Apesar de ainda não se saber qual será a nova data de lançamento da 4ª temporada, aqui vai o que se sabe. Primeiro que nada, que a própria história está longe de estar acabada, isto a julgar pelas cutscenes que aparecem no trailer, que mostram o Price e que prometem novas missões.

Escusado será dizer que vai haver muita acção, muitas lutas com armas de fogo e muitas manobras bem arriscadas feitas com o helicóptero.

O trailer também sugere que o Price vai ser um personagem jogável na Moder Warfare e na batalha autonoma Warzone Royale, muito semelhante ao que aconteceu com o Simmon “Fantasma” Riley na Temporada 2. Também foi visto o Gaz da companhia ao lado do Price.

E há medida que os jogos de verão se começam a aproximar, continuam a circular os rumores do próximo Call oof Duty, que será de Black Ops: Cold War, desenvolvido por Treyarch, mas não se sabe quando é que isso irá acontecer, se realmente irá acontecer.

Fonte: Gamespot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here