Call o Duty: Warzone glitch faz com que os jogadores deslizem como cobras

Para os fãs e para os que jogam Call of Duty: Warzone, já se devem ter dado conta que há algo que não está lá muito bem. Ao que parece está a ocorrer uma nova falha está a fazer com que os jogadores pareçam estar propensos, mesmo quando não os estão, causando assim momento absurdos para além de muita tristeza à medida que são alvejados por adversários que não conseguem simplesmente ver.

Por exemplo, se foi morto recentemente numa partida do Call of Duty: Warzone por alguém que não conseguiu ver ou nem sequer avistar, pode ser que tenha acontecido porque não foi assim tão cuidadoso que se se deixou apanhar, mas também pode ter acontecido que a pessoa que disparou contra si esteja semi-invisível.

Istoo porque tem havido uma série de jogadores que têm estado a relatar terem encontrado adversários que estão de tal forma que parecem estar deitados no chão, mesmo quando estes estão a disparar de pé.

Esta falha, ou este glitch está a ser apelidada pelos os jogadores de “serpente”, isto porque estão a aparecer cada vez mais relatos sobre estes casos, o que tem deixado os jogadores não só perplexos como também um tanto ou quanto confusos e perturbados à medida que são apanhados por pessoas que parecem estar a rastejar no chão.

E apesar de não se saber exactamente o porquê de estar acontecer esta falha, a Infinity Ward já está a trabalhar numa correcção. A lembrar, que no mês passado, a Infinity Ward removeu temporariamente os helicópteros depois de terem dado conta que eles podiam desovar sob o mapa do jogo e matar pessoas a partir debaixo com total impunidade. Esperemos que a correcção não demore muito.

Não esquecer que Call of Duty: Modern Warfare, a sua quarta temporada vai começar a partir de hoje, dia 3 de junho.

Fonte: Kotaku

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here