Caixa de comprimidos que fala

Embora haja uma série de razões pelas quais os pacientes não aderem aos tratamentos com medicamentos, um dos motivos geralmente é a falta de lembrança de quando se tem de tomar, a dose certa ou até mesmo a compra das prescrições. Isto pode levar a que longo do tempo, especialmente em pacientes com condições crónicas, surjam complicações potencialmente graves e custos de saúde evitáveis.

Este gadget é perfeito para quem tem tendência para se esquecer de tomar os comprimidos e quantos são.

O GlowCap vai ajudar com este problema com isso. Para tal basta colocar o que precisa de tomar dentro do frasco, partilhar as informações do seu médico e enviar as ordens para as recargas da prescrição.

O GlowCap é um sistema de adesão à medicação fácil de usar, composto por uma tampa e garrafa inteligentes, DeviceConX Mobile Application e Vitality Medication Adherence Portal. Alertas sonoros e alertas automatizados durante as janelas de dosagem programadas indicam que é hora de o utilizador tomar os seus medicamentos. A pedido do utilizador, as informações de adesão podem ser partilhadas com clínicos, gerentes de cuidados e familiares e amigos confiáveis.

Num estudo realizado pela Partners HealthCare – The Center for Connected Health, Massachusetts General Hospital e Harvard Medical School, Vitality GlowCap ficou provado que melhorava bastante a adesão à medicação.

Descubra uma nova abordagem mais inteligente para não deixar de tomar a medicação.

Encontra-o na Amazon a partir de $80

Veja também...

Deixe o seu comentário