Bungie revela todo o conteúdo de Destiny 2: Beyond Light

A Bungie publicou na terça-feira do dia 27 de outubro um vídeo onde revela imensas informações sobre a próxima DLC de Destiny 2, a Destiny 2: Beyond Lifght, e ainda sobre a primeira season da mesma, a Destiny 2: Season of The Hunt.

O novo ViDoc de 14 minutos que pode ser assistido abaixo, mostra de que forma a Bungie conseguiu trabalhar a partir de casa, devido à pandemia, e revela ainda imensas novidades que vão deixar os fãs e jogadores da franquia de queixo caído.

O incrível vídeo revela imenso sobre a Europa, a Stasis, a Eramis e ainda muito mais, mostrando assim que a Bungie está muito dedicada a tentar regressar aos dias de glória de Destiny 1, mas agora no Destiny 2.

Um dos grandes focos deste vídeo é a Season of The Hunt, que revela o retorno de uma das localizações mais icónicas de sempre, a Cosmodrome, onde ajudaremos Osíris a investigar algo estranho que Xivu Arath, irmã de Oryx, está a fazer.

Outra grande novidade desta temporada é o retorno de Uldren, o responsável pela morte de Cayde-6, a personagem mais amada da franquia, que volta agora como um guardião, após ter sido encontrado por um Ghost.

Estamos a retornar à história de Uldren pela primeira vez em dois anos, pelo que nem é preciso dizer que é muito emocionante para a comunidade, e ele parece ser uma personagem bastante importante.

Outra coisa que deixou muitos confusos foi uma foto onde se pode observar Zavala e Osiris a trabalharem juntamente com os Cabal, para acabar com a Escuridão que se aproxima mais uma vez. Isto revela que se conseguiu a paz entre os guardiões e os Cabal, acabando assim uma guerra que já não fazia sentido.

Esta nova temporada promete bastante e está a deixar toda a comunidade de Destiny bastante maluca e ansiosa para poder jogar tudo o que aí vem, sendo que vem aí muita coisa.

A Season of The Hunt irá durar quatro meses, o que significa que estará disponível até fevereiro. A Bungie diz ainda que haverão quatro temporadas até à chagada da próxima DLC, em 2021.

Há uma nova atividade chamada Empire Hunts que mostra uma foto de um dos tenentes de Eramis, vilã da DLC. Uma semana depois, as “Wraithborn Hunts” começam, e estas têm o logotipo da Cosmodrome. Isto revela que iremos caçar os tenentes de Eramis um a um por todo o sistema solar.

A nova exploração da Europa, muito aguardada por todos, chega no primeiro dia da DLC e o julgamento de Osíris começa apenas três dias depois, no dia 13 de novembro, que está a ser muito aguardado.

Há ainda uma lista de exóticas que adiciona apenas uma única nova , a Dualidade. Esta lista não conta com nenhuma exótica de Destiny 1 além da Hawkmoon e da No Time to Explain.

A atividade Descobrir os segredos da Europa é uma das múltiplas coisas listadas e começa no dia inicial da DLC, indo até ao dia 12 de janeiro. Esta é uma das coisas mais aguardadas, porque os jogadores terão oportunidade de explorar todas as bases em Europa construídas de baixo do chão.

Ainda há imenso conteúdo que a Bungie não revelou mas este já é suficiente para deixar todos os fãs e jogadores de Destiny 2 bastante entusiasmados, que chega no dia 10 de novembro às PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Google Stadia e ainda ao Microsoft Windows PC.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here