Bungie quer expandir o universo de Destiny aos cinema e séries

Foi a 9 de setembro de 2014 que a Bungie, a produtora de Halo, deu a conhecer ao mundo aquela que viria a ser uma das maiores e mais adoradas franquias de sempre do tipo looter shooter, a famosa franquia de Destiny, que se expande em torno de um futuro muito negro mas ao mesmo tempo muito brilhante para toda a Humanidade.

A narrativa que envolve toda esta franquia tornou-se muito popular e conquistou milhões de fãs pelo mundo fora, mais de 187 milhões até agora para ser exato, continuando a evoluir com novas histórias e a crescer cada vez mais, deixando todos muito empolgados com o futuro desta grandiosa franquia.

Agora, o popular estúdio americano Bungie anunciou que quer expandir a sua narrativa não só através de jogos e DLCs mas também através da arte da cinematografia, estando a desenvolver um projeto para dar uma nova vida ao arco narrativo que envolve toda a franquia de Destiny.

Como se pode ver acima, já à muitos anos que a Bungie é perita em fazer trailers trailers e curtas metragens do universo de Destiny e, de momento, pretende fazer isso numa escala muito maior com a ajuda de um novo executivo sénior, de que estão à procura, que ajude o estúdio a expandir a narrativa de do universo de Destiny para o mundo do cinema e da televisão.

A oferta de emprego disponível no site da Bungie mostra que o estúdio gaming está à procura de um executivo com experiência para o ajudar a “expandir a franquia de Destiny para novas categorias, incluindo televisão, filmes, livros, banda desenhada e ainda formatos de áudio”.

Ao que a oferta indica, a Bungie não tem planos para desenvolver os novos produtos internamente. Em vez disso, o novo executivo terá como missão “identificar, selecionar, guiar e colaborar com outras empresas e parceiros” para que possam criar e expandir os elementos do universo de Destiny, que pide daqui a uns tempos ficar muito maior do que já é atualmente.

A Bungie mostra-se bastante exigente nesta nova oferta e procura alguém que tenha uma variada e grande experiência em filmes, séries, animações e produções televisivas de topo e, juntamente com isto, o estúdio afirma que valoriza quem tenha experiência na publicação de bandas desenhadas e novelas gráficas. Além disto, o estúdio procura alguém que partilhe o mesmo amor que os fãs pela franquia e que tenha inúmeras horas de jogo.

A Bungie ainda não deu a conhecer ao público em geral de que formas irá expandir a franquia mas, como se pode perceber por toda a oferta e comentários do estúdio de jogos, as possibilidades são infinitas e, como podemos ver pelos magníficos live action trailers acima, esta nova ideia da Bungie promete ser ainda melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here