Bug no Instagram apagou contas de utilizadores

Um erro interno no software do Instagram está a resultar na eliminação de muitas contas de utilizadores da rede social, e na desativação das mesmas. O erro dá indicação aos utilizadores da violação dos termos e condições do serviço prestado pela plataforma pertencente ao Facebook.

O Instagram realizou apenas uma comunicação aos utilizadores através da sua conta oficial no Twitter, dando conta que os técnicos da empresa estão a tentar resolver a questão o mais rapidamente possível.

Os utilizadores, que de imediato fizeram ecoar a sua indignação e pânico, estão a replicar o seu descontentamento nos mais variados espaços da Internet. Segundo um porta voz do Instagram em declarações ao site BuzzFeed assegurou que não há nenhuma conta em risco de perda de dados.

Uma vez resolvido o problema, o Instagram está a recomendar aos utilizadores que terminem e voltem a iniciar sessão na aplicação. O número de utilizadores afetados representa apenas uma pequena percentagem, ainda assim num serviço com mais de 700 milhões de utilizadores, 0,1% representa 700 mil contas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here