Bug encontrado no Pixel 3 XL adiciona um segundo entalhe na tela

1 de Novembro de 2018
2 Partilhas 230 Visualizações

A linha Pixel 3, lançada no início de outubro, entrega o que a Google pode oferecer de melhor em 2018, incluindo um hardware de ponta e câmeras realmente incríveis, principalmente em ambientes com pouca luz, tudo isso graças ao software aprimorado e “mágico” da empresa, que por sinal, conseguiu vencer tranquilamente o iPhone Xs em um comparativo de fotos noturnas.

O design do Pixel 3 não é muito diferente do Pixel 2, mas quando falamos do Pixel 3 XL, fica claro que a maior mudança com relação ao modelo anterior está na tela, que apresenta um entalhe relativamente grande. Felizmente, para a alegria de muitos fãs da Google, o mesmo pode ser ocultado nas configurações.

No entanto, um bug irritante encontrado no Pixel 3 XL vem afetando diversos usuários, pois o sistema adiciona um segundo entalhe no lado direito da tela. O problema está relacionado ao software do aparelho e não tem nenhuma ligação com o “notch” físico, que abriga as câmeras frontais duplas e alto-falante para chamadas.

Alguns dos usuários afetados contam que o bug desaparecia após reiniciar o smartphone. Felizmente, a Google já reconheceu esse problema e avisou que está trabalhando em uma nova atualização, que deve ser liberada em breve.

Para quem não conhece, o Pixel 3 XL possui uma tela OLED de 6,3″ com resolução de 2960×1440 pixels, 532 ppi de densidade e a proporção 18,5:9. Por dentro, temos o processador Snapdragon 845 octa-core, sendo quatro núcleos de 2,5 GHz e mais quatro de 1,6 GHz.

As opções de armazenamento não mudaram com relação ao modelo anterior. Então, o Pixel 3 XL ainda pode ser adquirido com 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento – sem slot para microSD.

No departamento de câmeras, o hardware não foi alterado. Na parte de trás, há apenas um único sensor de 12,2MP com abertura f/1.8 e pixels de 1,4 µm. As novidades ficam por conta do software, como o recurso “visão noturna”, que melhora consideravelmente as fotos em baixa luminosidade.

Para selfies, o Pixel 3 XL entrega dois sensores fotográficos de 8MP, mas com lentes diferentes, sendo uma grande angular de 97 graus e outra de 75 graus, que possuem abertura de f/2.2 e f/1.8, respectivamente. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.430 mAh, enquanto o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Modo anônimo, não tão anônimo assim…
Internet
14 Visualizações
Internet
14 Visualizações

Modo anônimo, não tão anônimo assim…

José Nilson - 20 de Fevereiro de 2019

Isso pode parecer uma notícia falsa. Mas o Modo de navegação anônima do navegador Google Chrome não é tão privado…

Call of Duty: Black Ops 4 Grand Heist.
Jogos / Consolas
19 Visualizações
Jogos / Consolas
19 Visualizações

Call of Duty: Black Ops 4 Grand Heist.

José Nilson - 20 de Fevereiro de 2019

Ótimas notícias para os gamers fãs de Call of Dutty. Ontem chegou uma nova atualização na PS4, sendo que em…

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook
Internet
6 Partilhas28 Visualizações
Internet
6 Partilhas28 Visualizações

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook

João Pedro Souza - 19 de Fevereiro de 2019

O comitê chamado “Digital, Cultura, Mídia e Esporte” do Parlamento do Reino Unido publicou seu relatório final após 18 meses…

Comente

O seu email não será publico