Bug encontrado no Pixel 3 XL adiciona um segundo entalhe na tela

A linha Pixel 3, lançada no início de outubro, entrega o que a Google pode oferecer de melhor em 2018, incluindo um hardware de ponta e câmeras realmente incríveis, principalmente em ambientes com pouca luz, tudo isso graças ao software aprimorado e “mágico” da empresa, que por sinal, conseguiu vencer tranquilamente o iPhone Xs em um comparativo de fotos noturnas.

O design do Pixel 3 não é muito diferente do Pixel 2, mas quando falamos do Pixel 3 XL, fica claro que a maior mudança com relação ao modelo anterior está na tela, que apresenta um entalhe relativamente grande. Felizmente, para a alegria de muitos fãs da Google, o mesmo pode ser ocultado nas configurações.

No entanto, um bug irritante encontrado no Pixel 3 XL vem afetando diversos usuários, pois o sistema adiciona um segundo entalhe no lado direito da tela. O problema está relacionado ao software do aparelho e não tem nenhuma ligação com o “notch” físico, que abriga as câmeras frontais duplas e alto-falante para chamadas.

Alguns dos usuários afetados contam que o bug desaparecia após reiniciar o smartphone. Felizmente, a Google já reconheceu esse problema e avisou que está trabalhando em uma nova atualização, que deve ser liberada em breve.

Para quem não conhece, o Pixel 3 XL possui uma tela OLED de 6,3″ com resolução de 2960×1440 pixels, 532 ppi de densidade e a proporção 18,5:9. Por dentro, temos o processador Snapdragon 845 octa-core, sendo quatro núcleos de 2,5 GHz e mais quatro de 1,6 GHz.

As opções de armazenamento não mudaram com relação ao modelo anterior. Então, o Pixel 3 XL ainda pode ser adquirido com 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento – sem slot para microSD.

No departamento de câmeras, o hardware não foi alterado. Na parte de trás, há apenas um único sensor de 12,2MP com abertura f/1.8 e pixels de 1,4 µm. As novidades ficam por conta do software, como o recurso “visão noturna”, que melhora consideravelmente as fotos em baixa luminosidade.

Para selfies, o Pixel 3 XL entrega dois sensores fotográficos de 8MP, mas com lentes diferentes, sendo uma grande angular de 97 graus e outra de 75 graus, que possuem abertura de f/2.2 e f/1.8, respectivamente. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.430 mAh, enquanto o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here