BT Sports influenciará novas plataformas em 2019

9 de Fevereiro de 2019
5 Partilhas 93 Visualizações

A BT Sports é um grupo de canais de televisão com foco em esportes no geral. Atuando desde 2013, recentemente lançaram uma nova proposta que irá balançar o mercado de entretenimento esportivo.

Anunciou que trará novos conteúdos para as plataformas Xbox, televisores inteligentes da Samsung e Apple TV. Fornecendo cobertura ao vivo, conteúdos novos e atualizados e catálogos de TV.

Resultado de imagem para bt sportS logo

Essa estratégia desafiou a Sky TV a se renovar e oferecer serviço semelhante ao da BT Sport. Promovendo acesso aos canais BT Sport 1, BT Sport 2, BT Sport 3, ESPN, BoxNation e BT Sport Extra.

BT Sports é referência em streaming de esportes.

A BT está presente em plataformas mobile – smartphones e tablets –. E com este anúncio, trazer conteúdo para outras plataformas será uma forma de atingir um público bem maior.

“Estamos criando mais formas de nossos clientes assistirem a seus esportes favoritos em alta definição, onde quer que estejam”. Disse Marc Allera, CEO da divisão de consumo da BT.

Não é necessário inovar os aparelhos eletrônicos, segundo Allera, as smart TVs a partir de 2015 terão como acessar a BT Sport. Porém consumidores da maçã devem atualizar seus dispositivos, sendo necessário a compatibilidade com – no mínimo – a quarta geração ou mais recente.

Os usuários de Xbox One saíram vitoriosos, todos os consoles da plataforma One possuem suporte para assistir ao serviço de esportes. Sem o requerimento de atualização dos consoles.

Usuários atuais da BT também saíram em vantagem, poderão utilizar as novas plataformas sem pagar taxas adicionais – aquele brinde inesperado e agora desejado. Apenas os consumidores de planos básicos do BT Mobile não estão aprovados a usar as novas plataformas.

Essas novas aquisições serão a aposta para o novo ano que está chegando e a BT promete mais:

”Além disso, a BT Sport está desenvolvendo planos para o que é frequentemente chamado de ‘transmissão baseada em objeto’, que permitirá aos espectadores personalizar e controlar alguns aspectos ou objetos de programas, como áudio ou gráficos.” Disse Allera.

Novidades estão vindo cada vez mais em peso no mercado de tecnologia!

Fonte: Express

Artigos interessantes

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
27 Visualizações
Tecnologia
27 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Ver que programas estão a usar mais internet no computador
Dicas
32 Visualizações
Dicas
32 Visualizações

Ver que programas estão a usar mais internet no computador

Nelson Paiva - 18 de Fevereiro de 2019

  O Windows regista o volume de dados que cada aplicação usa para se ligar à internet e isso pode…

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto

Bruno Peralta - 17 de Fevereiro de 2019

Em janeiro já tinham surgido alguns rumores sobre os novos auriculares da Apple, os AirPods "2", que deverão surgir durante…

Comente

O seu email não será publico