BT Sports influenciará novas plataformas em 2019

Red Magic 6S

A BT Sports é um grupo de canais de televisão com foco em esportes no geral. Atuando desde 2013, recentemente lançaram uma nova proposta que irá balançar o mercado de entretenimento esportivo.

Anunciou que trará novos conteúdos para as plataformas Xbox, televisores inteligentes da Samsung e Apple TV. Fornecendo cobertura ao vivo, conteúdos novos e atualizados e catálogos de TV.

Resultado de imagem para bt sportS logo

Essa estratégia desafiou a Sky TV a se renovar e oferecer serviço semelhante ao da BT Sport. Promovendo acesso aos canais BT Sport 1, BT Sport 2, BT Sport 3, ESPN, BoxNation e BT Sport Extra.

BT Sports é referência em streaming de esportes.

A BT está presente em plataformas mobile – smartphones e tablets –. E com este anúncio, trazer conteúdo para outras plataformas será uma forma de atingir um público bem maior.

“Estamos criando mais formas de nossos clientes assistirem a seus esportes favoritos em alta definição, onde quer que estejam”. Disse Marc Allera, CEO da divisão de consumo da BT.

Não é necessário inovar os aparelhos eletrônicos, segundo Allera, as smart TVs a partir de 2015 terão como acessar a BT Sport. Porém consumidores da maçã devem atualizar seus dispositivos, sendo necessário a compatibilidade com – no mínimo – a quarta geração ou mais recente.

Os usuários de Xbox One saíram vitoriosos, todos os consoles da plataforma One possuem suporte para assistir ao serviço de esportes. Sem o requerimento de atualização dos consoles.

Usuários atuais da BT também saíram em vantagem, poderão utilizar as novas plataformas sem pagar taxas adicionais – aquele brinde inesperado e agora desejado. Apenas os consumidores de planos básicos do BT Mobile não estão aprovados a usar as novas plataformas.

Essas novas aquisições serão a aposta para o novo ano que está chegando e a BT promete mais:

”Além disso, a BT Sport está desenvolvendo planos para o que é frequentemente chamado de ‘transmissão baseada em objeto’, que permitirá aos espectadores personalizar e controlar alguns aspectos ou objetos de programas, como áudio ou gráficos.” Disse Allera.

Novidades estão vindo cada vez mais em peso no mercado de tecnologia!

Fonte: Express

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here