Brasil já tem acesso direto ao Google Assistant

Um ano depois do lançamento do assistente virtual Google Assistant é tempo deste excelente produto se expandir para mais mercados, oferecendo suporte a outros idiomas. O Brasil passa a dispor de acesso direto na língua Português do Brasil a todas as funcionalidades deste potente mecanismo que se socorre de todo o complexo algoritmo de Inteligência Artificial da Google.

Esta promessa havia sido feita durante a conferência de programadores Google I/O que teve lugar em maio passado. O tempo apontado como meta para disponibilização de mais idiomas no Google Assistant era o final do verão, que ao que tudo indica chegou mais cedo.

A página de suporte ainda não conta com toda a informação, multiplicando-se apenas na Internet os relatos e imagens de utilizadores que conseguem já aceder à função na sua plenitude selecionando a língua Português do Brasil.

Todavia, apesar de se encontrar disponível na língua Português Brasil, a Google continua sem planos para disponibilizar este excelente produto em Português de Portugal. Lamentável!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here