Brasil – Grávida de 12 anos baleada morre, bebé sobrevive mas está em coma

Criança de 12 anos, grávida, é baleada fatalmente na cabeça, o nascimento foi efetuado através de cesariana de urgência que  conseguiu evitar a morte do feto.

Na passada quinta-feira uma menina de 12 anos, grávida de oito meses, foi baleada na cabeça e não resistiu. Os médicos fizeram o parto por cesariana e o bebé sobreviveu, contudo está ligado a máquinas de suporte de vida, com respiração e alimentação assistida. A menina de 12 anos, morreu no local onde foi baleada, em Águas Lindas de Goiás, perto da sua casa.

A criança grávida morreu logo após disparo, mas foi ainda transportada para o Hospital Regional de Ceilândia, onde foi realizada uma cesariana. O bebé nasceu, com oito meses de gestação, mas incapaz de respirar sem suporte e permanece em coma, na unidade de cuidados neonatais daquela unidade de saúde, com respiração e alimentação assistida. O bebé permanece em risco de vida, sem reação. Pesa 1,8 quilogramas.

A polícia nega a hipótese de o crime ter resultado de uma vingança, em virtude de um acerto de contas por negócios de drogas que envolvam familiares alegando que o local do disparo é uma zona de tráfico de droga, e que a menina terá sido atingida por engano.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here