Brabus 500: o Mercedes classe S com olhares diabólicos

Os melhoramentos Brabus não param com o motor. Kits de melhoramento aerodinâmico de qualidade OEM também estão disponíveis, que incluem um spoiler frontal, entradas de ar lateral renovadas, marcadores laterais LED, fáscia traseira revista e embelezadores de tubos de escape cromados a preto. Um spoiler traseiro de fibra de carbono também estará disponível em breve.

Mas talvez a maior atualização visual seja o conjunto de Brabus Monoblock M Platinum Edition forjado nas jantes de liga que medem 21 centímetros de diâmetro. Completa o tema preto diabólico, contrastado com o tema Brabus preto-branco de dois tons da cabine. Os preços começam em torno de 293.000 euros ou cerca de $350.000, e, sim, não se surpreenda, estes upgrades Brabus não são exatamente baratos.

Agora, então, a marca recebe um upgrade saudável do ´tunner´ alemão, sendo que o Mercedes Classe S situa-se no topo da gama do automobilista como ´porta bandeira´, tornando-se agora o modelo final a contemplar, e se quiser. mais a partir do modelo emblemático, a Brabus pode ter algo a oferecer na forma do Brabus 500, a sua mais recente criação.

O autor do artigo refere não ser estranho à Brabus e às suas versões ´tunning´ de veículos Mercedes-Benz, Smart e Maybach, por isso um S-Class ´tunned´ não é exatamente uma surpresa.

O modelo W223 estreou-se globalmente no ano passado, por isso chegou a altura de o tunner alemão arriscar e oferecer ao mercado uma ´reviravolta de boas-vindas´.

Encabeçando as melhorias está, é claro, a melodia da Brabus do motor a gasolina de seis cilindros do S500 usando o Módulo B50 – 500 PowerXtra, plug-and-play da empresa . Com isso em vigor, a potência é aumentada para 493 cavalos (368 kilowatts) e 435 pés (590 Newton-meters) de binário.

Estes números cortam a aceleração de 0-62 milhas por hora (100 km/h) para apenas 4,7 segundos, de acordo com a Brabus. O diesel S400d também recebe um upgrade através do kit de desempenho Brabus PowerXtra D40, produzindo uma saída final de 365 cv (272 kW) e 553 lb-ft (750 Nm) de binário.

Conhecendo a Brabus, estes dois não serão os últimos upgrades pós-venda da Classe S, por isso podemos esperar o S580 e o seu twin-turbo V8 para obter a sua correção Brabus, mais cedo ou mais tarde.

Fonte: Motor1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui