BQ não consegue actualizar dispositivos e oferece 50€ de desconto

BQ Aquaris X5 Cyanogen (12)

Foi comunicado por parte da BQ, que os dispositivos Aquaris E5 FHD, Aquaris E6 e Aquaris E10, não seriam atualizados para a versão Lollipop via OTA. Apesar de todo o trabalho que a marca espanhola teve para conseguir atualizações para todos os seus dispositivos, é difícil quando a MediaTek não quer fornecer as devidas condições.

Assim, a BQ culpa a MediaTek por não conseguir atualizações para os dispositivos enumerados em cima e esta é uma das principais razões para a troca de processadores para a Qualcomm.

O facto de não haver atualizações tem sido muito contestado no fórum oficial da marca espanhola, por vários utilizadores. E, por isso, a BQ, de forma a compensar os utilizadores, vai oferecer 50€ em desconto nos novos modelos, já equipados com o processador Qualcomm, Aquaris M5, Aquaris M5.5 e Aquaris M10.

A BQ, apesar de não ser aconselhável, oferece ainda a possibilidade da instalação do software manualmente, no entanto a marca cita que é uma versão instável. Contudo, as atualizações são sempre importantes.

Fonte: Fórum Mibqyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here