BQ inova nas impressoras 3D com primeiro equipamento Android do mundo

A BQ mostrou a Witbox Go!, a primeira impressora do mundo com sistema operativo Android. No interior podemos ainda encontrar um processador fabricado pela Qualcomm.

A BQ lançou a Witbox Go! com o objetivo de conquistar o mercado doméstico tornando o processo extramemente fácil e que pode ser desencadeado apenas com um clique. No interior o processador Snapdragon 410 com quatro núcleos assegura rapidez acima do comum.

A impressora 3D para o mercado doméstico da BQ conta com conetividade Wi-Fi, NFC e todo o sistema pode ser atualizado via OTA. A automação de processos introduzida pela BQ na Witbox Go! pode encurtar a impressão tridimensional desde desesperantes duas horas para realistas quinze minutos.

O software Zetup, que controla todo o processo de impressão 3D foi também desenvolvido pela BQ, o que reforça a clareza da aposta da marca neste equipamento. O Zetup é compatível com computadores e equipamentos móveis.

As primeiras unidades da impressora 3D Witbox Go! da BQ serão entregues aos clientes já a partir do terceiro trimestre de 2017. O preço é de 599,90 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here