BQ Aquaris X5 Plus é o primeiro a atualizar para o Android 7.1.1

Por vezes as surpresas vêm de quem não esperamos e se pensava que a primeira fabricante a atualizar um smartphone para a última versão do Android era uma Lenovo, Huawei, Samsung ou LG, engane-se. A espanhola BQ é a primeira fabricante (fora da linha Pixel) a atualizar um equipamento para a última versão do Android, que já vai no Android 7.1.1.

O mais recente Android 7.0 Nougat traz várias novidades aos smartphones com Android, onde destacamos a multijanela, e que agora também chega aos smartphones da BQ. O primeiro equipamento é o BQ Aquaris X5 Plus, o mais recente smartphone da empresa. Este equipamento recebe já a última versão do Android já disponibilizada pela Google, o Android 7.1.1.

Além das várias novidades do Android, a BQ também lança um novo launcher, que incorpora mais funcionalidades, como por exemplos, pode fazer duplo toque em qualquer parte do ecrã para desligá-lo ou pode aceder ao tabuleiro de aplicações deslizando o dedo sobre a barra inferior.

Se tem o BQ Aquaris X5 Plus verifique nas definições do sistema operativo se já tem esta última versão do Android. Se ainda não tiver, vá verificando, pois certamente não deverá faltar muito para que esteja disponível para o seu equipamento.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here