BQ abre as primeiras lojas físicas em Espanha

É já na próxima sexta feira, 3 de junho, que a marca de smartphones BQ abre os primeiros Espaços BQ em Espanha, as cidades escolhidas para estas áreas de divulgação da marca foram a capital Madrid e a cosmopolita Barcelona.

Os Espaços BQ funcionarão como loja, centros de assistência após-venda e contribuirão para a importante divulgação da atividade da marca. Este conceito, desenvolvido em paralelo com o conceito empregue pela Apple nas suas lojas, permite aos visitantes adquirir produtos, deixar equipamentos para reparação, verem esclarecidas as suas dúvidas e participarem em eventos e workhops desenvolvidos pela marca.

Nas lojas que a BQ está a abrir agora os clientes poderão ainda usufruir do serviço de reparação expresso em que a marca, e perante uma sobretaxa de 9,90 euros, promete resolver os problemas numa janela de tempo máxima de duas horas.

A loja BQ de Madrid está situada no Rivas Vaciamadrid, na Avenida de la técnica nº43, e a de Barcelona está situada na Avenida Diagonal nº123.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here