Bose TV Speaker está já disponível em Portugal para uma maior qualidade de som

Red Magic 6S

A Bose tem a solução perfeita para os televisores cada vez maiores e que têm… um som cada vez mais ”pequeno”: chama-se Bose TV Speaker e é uma barra de som especificamente criada para melhorar o som da televisão.

A Bose TV Speaker, que está já disponível no mercado português, é um dispositivo com todas as características que elevaram a Bose à posição lendária que a marca ocupa no mundo do áudio – designadamente uma grande simplicidade e facilidade de instalação e utilização, conjugada com resultados surpreendentes.

Esta nova proposta da marca norte-americana liga-se ao televisor com um simples cabo HDMI (ou através de um cabo digital ótico, incluído) e todo o sistema é controlado através do seu comando à distância. Além disso, é também possível ligar dispositivos áudio sem fios através de Bluetooth.

Este equipamento foi criado a pensar nos televisores, tendo por isso características pensadas especialmente para melhorar a experiência de “ver televisão”. Os dois altifalantes “full range” integrados no centro da barra foram colocados num ângulo específico para alargar a dispersão do som, de forma a oferecer uma experiência de audição superior, independentemente do local onde estamos a ver TV.

A experiência da Bose na criação de barras de som (a marca foi uma das primeiras a oferecer um produto nesta categoria) conjugada com o feedback recebido pelos seus clientes e utilizadores, levou à integração de uma funcionalidade de “melhoramento de diálogo” (Dialogue Mode).

Para oferecer esta funcionalidade, a Bose incluiu um altifalante específico no centro da coluna, bem como circuitos DSP (processamento digital de sinais) que melhoram a inteligibilidade das vozes, mesmo quando o som é mantido relativamente baixo – uma funcionalidade extremamente útil, sobretudo quando vemos TV à noite e não queremos incomodar os vizinhos ou os familiares noutra divisão da casa.

A Bose TV Speaker está também pronta para “upgrade”, uma vez que é compatível com os subwoofers Bose Bass Module 500 e 700, útil para quem possui salas de maiores dimensões e/ou para uma experiência de cinema-em-casa mais poderosa.

A Bose TV Speaker está já disponível em Portugal através do seu distribuidor nacional, a ABC, Lda., com um PVP sugerido de 279,95€.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here