BMW X1 mais comprido revelado no Salão do Automóvel de Pequim

BMW X1

A BMW revelou durante o Salão do Automóvel de Pequim a nova variante do SAV X1 com uma distância superior entre eixos e destinada a abastecer em exclusivo o mercado chinês.

A produção desta versão do BMW X1 estará alocada à unidade fabril de Tiexi, fábrica que foi construída em aliança com o fabricante chinês de automóveis Brilliance. Dada as especificidades das preferências dos clientes chineses, grande parte dos fabricantes de automóveis externos oferecem nas suas gamas de modelos variantes de carroçaria mais compridas já que os clientes chineses valorizam a habitabilidade traseira.

A variante ‘longa’ do BMW X1 tem 4,56 metros de comprimento (4,44 na versão normal), 1,82 metros de largura (a mesma) e 1,62 metros de altura (a mesma). No interior, destaque para a melhor habitabilidade traseira como é típico dos modelos fabricados pela BMW destinados à comercialização naquele território oriental.

Para equipar esta versão do X1 para o mercado chinês nenhuma novidade. A marca alemã oferece a tradicional gama de motores que equipa este modelo, assim como no interior destaque para as habituais tecnologias de informação, conetividade e segurança que conhecemos dos restantes modelos da BMW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here