BMW Série 7 vence título de carro do ano mais luxuoso

Red Magic 5G

BMW Serie 7

O topo de gama Série 7 da BMW venceu o prémio de carro mais luxuoso do ano de 2016 (World Luxury Car Award) numa cerimónia que teve hoje lugar no Salão do Automóvel de Nova Iorque. Lançado no último outono a mais recente geração do Série 7 veio estabelecer novos padrões na indústria.

Com uma construção que recorre de materiais superleves o automóvel da BMW inaugurou também funcionalidades diversas como o controlo por gestos do sistema multimédia e vários sistemas de conforto como a chave com controlo remoto com display e o sistema remoto de estacionamento.

Sem esconder o orgulho na receção do prémio, Ian Robertson, membro do Conselho de Administração da BMW AG estava exultante e afirmou “É uma grande honra a vitória do Série 7 da BMW neste prémio.

Desde o seu lançamento que o Série 7 tem recebido inúmeras críticas positivas tanto da parte da Imprensa como de clientes pela sua dinâmica de condução e conforto que notabilizam a BMW”.

Para o júri do World Luxury Car Award o série 7 representa o expoente máximo da marca em termos de tecnologia, design e performance, ou seja, os atributos que definem um verdadeiro topo de gama. De relembrar que o vencedor do carro do ano foi o Mazda MX-5.

Fonte: WCOTY

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here