BMW Série 5 Sedan e BMW Série 6 Gran Turismo lançados amanhã

Ambos os modelos sofrem um ´facelift´, com mudanças subtis no design, motorização melhorada, incluindo a nova opção híbrida plug-in 545e. Entretanto a BMW suspendeu o 6 Series Gran Turismo nos EUA para o modelo de 2020, pelo que a versão ´facelifted´ provavelmente não será vendida nos EUA.

A BMW vai introduzir a versão Híbrida Plug-in 530e no dia 27 de maio com o pacote M Sport. Tal como o BMW 330e, o 530e será provavelmente alimentado por um motor de quatro cilindros turbo de 2,0 litros e um motor elétrico que gera 288 cv e 310 lb-ft de binário. Algumas informações também sugerem uma variante 545e mais potente com o motor em linha seis turbo-carregado de 3,0 litros e motor elétrico.

Outras opções de motor esperadas do modelo atual incluem motor a gasolina de 2,0 litros de quatro cilindros e motor a gasolina de 335 cv de 3,0 litros. Um motor V8 turbocompressor irá alimentar o M550i atualizado, gerando 523 cv e 553 lb de binário no modelo atual.

Todos os modelos serão equipados com uma transmissão automática de 8 velocidades. Ambos os modelos facelift também deverão obter o sistema avançado de assistência à condução da Audi e o cluster de infotainment.

A BMW vai lançar estes dois novos modelos usando a plataforma digital, que se tornou um novo normal para os construtores de automóveis nos lançamentos globais de novos produtos, e a BMW vai destapar este ´facelift´dos dois modelos – BMW Série 5 sedan e o BMW Série 6 Gran Turismo.

De acordo com a imagem revelada, embora o carro ainda esteja cuidadosamente disfarçado, é fácil escolher alterações nos faróis da versão facelift que parece mais fino e mais polido.

Além dos faróis redesenhados, os faróis traseiros, para-choques dianteiroe traseiro também terão algumas alterações no design. A grelha com o os rins gémeos tradicionais serão ligeiramente maiores, mas ainda parece puro em comparação com a grelha gigante do novo modelo da série 4.

Fonte: auto.hindustantimes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here