BMW lança Série 1 Sedan em exclusivo para chineses

BMW Série 1 Sedan

A BMW anunciou o lançamento da nova berlina de dimensões compactas Série 1 Sedan em exclusivo para o mercado chinês.

Este lançamento acontece em parceria com a BMW Brilliance Automotive e surge em complemento da estratégia de produto da marca alemã para os produtos Active Tourer, Sports Activity Vehicle e Sports Sedan, que originam a chegada de novos clientes à BMW. Um dos principais motivos que levou o surgimento deste novo modelo da BMW deve-se ao crescimento acentuado deste segmento de mercado naquele território.

O trabalho desenvolvido pelos engenheiros da marca alemã contou com a imprescindível colaboração de técnicos chineses que desenvolveram um automóvel de acordo com as preferências dos clientes chineses, analisando assim os seus hábitos e estilos de condução e também o ambiente de utilização do automóvel.

O novo Série 1 Sedan tem origem no concept car BMW Concept Compact Sedan que a marca mostrou no passado ano de 2015 no Salão do Automóvel de Guangzhou. Na China a BMW adicionou recentemente ao seu portefólio de modelos o X1 e o monovolume Série 2 Active Tourer, numa escolha que compreende já cinco modelos produzidos na China.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here