Bloodborne regressa com evento Return to Yharnam

Bloodborne celebrou o seu sexto aniversário no passado dia 24 de Março e devido a esta ocasião muitos fãs estão a regressar ao jogo em força. Este regresso trata-se de um evento criado pela comunidade e é dado pelo nome Return to Yharnam (Regresso a Yharnam), sendo que Yharnam é a cidade onde decorre a ação de Bloodborne.

O evento tem como objetivos principais a celebração do aniversário de Bloodborne e a cooperação entre jogadores, visto que a utilização do modo cooperativo é muito incentivado pelo evento. Os organizadores também publicaram uma pequena lista de regras/sugestões que os participantes podem cumprir:

  • Criar um novo personagem de raiz
  • Invocar o maior número possível de apoiantes e adversários ao longo do jogo
  • Definir as definições de matchmaking para cobrir todo o mundo
  • Tentar derrotar pelo menos dois jogadores por zona através do modo PvP
  • Deixar mensagens em lanternas com a frase “You’re in the know, right?”

Para além das aventuras e objetivos que esperam por todos no jogo o evento também está a promover um sorteio e um concurso de arte. Através do concurso cinco fãs sortudos terão a oportunidade de ganhar um mês de subscrição de Discord Nitro. Já o concurso de arte decorrerá em paralelo com o resto ainda que não existam informações sobre um possível prémio para o vencedor.

Return to Yharnam é um evento organizado exclusivamente pela comunidade de Bloodborne e é a versão de evento de aniversário deste jogo, sendo que cada jogo estilo-Souls tem o seu próprio evento “Return”. Tudo isto é organizado através do servidor de Discord da comunidade e do subReddit de Bloodborne, sendo que o primeiro terá atualizações de evento em tempo real enquanto que o segundo mencionado servirá de palco para o concurso de arte a decorrer.

O evento também é uma ótima maneira para os jogadores de jogos estilo-Souls esperarem por Elden Ring, o próximo jogo da From Software que terá enredo escrito por George R.R. Martin. Return to Yharnam decorrerá até dia sete de Abril, no entanto grande parte da comunidade poderá continuar a celebrar após a data programada.

Fonte: TheGamer

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here