BlizzCon 2019: OverWatch 2, Diablo 4 e nova expansão WoW: Shadowlands

A Blizzard deste ano revelou dois grandes jogos e duas expansões a outras franquias existentes da Blizzard. OverWatch 2 é oficial, trazendo missões cooperativas e muitas coisas novas multiplayer (incluindo novos heróis). O Diablo 4 também foi anunciado, sendo que conta com sangue e pormenores que demonstram que se quer destinguir do Diablo 3.

No início da cerimonia de abertura, o presidente da Blizzard, J. Allen Brack falou brevemente sobre a controvérsia do mês passado sobre a declaração e suspensão do jogador de Hearthstone de Hong Kong. Brack pediu desculpas, mas não detalhou, não explicando como é que a Blizzard irá reagir no futuro a situações similares.

Esta controvérsia não foi completamente posta de lado já que manifestantes se reuniram em frente ao Anaheim Convention Center, Califórnia, onde decorreu a BlizzCon usando cartazes “Free Hong Kong” e oferecendo camisolas grátis. Segue as principais novidades da BlizzCon 2019.

OverWatch 2

O OverWatch 2 está em desenvolvimento. É uma nova sequela completa com novos modos PvE, sendo que encontraremos missões de história e missões de heróis, em poderá aperfeiçoar o seu herói. Também há novidades PvP, como novos mapas e heróis que chegarão ao Overwatch 1.

Além disso, todas as peles e cosméticos que ganharam no Overwatch serão transferidos para a sequela, de modo que não perca nada ao passar para o novo jogo. O primeiro novo herói, Sojourn, foi anunciado, mas não sabemos quais são suas habilidades.

Quanto ao lançamento do jogo ainda nada se sabe, pois até o Diretor do jogo, Jeff Kaplan, afirmou que não há data de lançamento do novo jogo.

Diablo 4

O Diablo 4 també é oficializado e parece absolutamente profano: uma verdadeira sequela de Diablo 2 que lida com rituais de Satanás, símbolos ocultos e muito sangue. A Blizzard abriu a Blizzard 2019 com o trailer de CG onde define a história e, em seguida, uma sequência de minutos do gameplay do jogo.

Durante o evento houve várias apresentações do Diablo 4 e percebemos que o jogo não terá uma história linear em funcionará num mundo aberto que pode explorar livremente. Embora não seja surpreendente, não haverá modo offline e não será lançado em breve.

Worlf of Warcraft: Shadowlands

A próxima expansão de World of Warcraft é chamada de Shadowlands. Será lançado no próximo ano e levará os jogadores para o campo alternativo de morte onde têm que escolher uma das várias facções para ser consistente na luta contra Sylvanas. O Trailer divulgado sobre a expansão demonstra a nova rainha Sylvanas a ir para NOrthrend para combater Bolvar, o Lich Kind and ficar com a sua coroa. Como normalmente aocntece nestes trailers, são combátes épicos e de grande qualidade e no final Sylvanas ganha a BOlvar e fica com a sua coroa.

Como qualquer extensão, Shadowlands fará uma mudança radical na maioria dos sistemas de WoW atuais e. Em breve teremos uma visão completa dessas características, mas algumas das mudanças mais significativas incluem o limite de 60 níveis e uma nova masmorra.

Ah, a próxima atualização do World of Warcraft: Classic acontecerá no dia 12 de novembro.

Hearthstone: Descent of Dragons

A próxima expansão de Hearthstone é o Descent of Dragons, e sim, há mais dragões dentro dela. Surpreendentemente, Hearthstone está a ganhar um novo modelo, chamado de Battlegrounds, que estará em Beta em breve.

Mas há mais novidades

Outra notícia interessante é que o Diablo Immortal, o clone móvel que irritou todos no momento de seu anúncio no ano passado, ainda está se desenvolvendo e parece ótimo.

Manifestantes de Hong Kong apareceram do laod de fora do evento, mas até agora não causou muita confusão dentro do evento. O presidente da Blizzard, J. Alan Brac, iniciou mesmo o evento para se desculpar pela recente controvérsia sobre a decisão de banir um jogador. Brack disse que estava arrependido, mas não está tudo bem, porque blitzchung (e dois jogadores de Taiwan envolvidos no incidente) ainda está banido por algum motivo.

E outro: Warcraft 3:Re-Forge está a expandir a sua versão beta fechada e em breve terá uma data de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here