Blackview BV9600 Plus é o primeiro smartphone robusto com leitor de digitais na tela

20 de Setembro de 2018
3 Partilhas 324 Visualizações

Após o sucesso do BV9500 Pro, a Blackview anunciou seu novo smartphone robusto: o BV9600 Plus. Este aparelho chega ao mercado com características interessantes, tecnologias que devem chamar a atenção de muitos consumidores e hardware potente, além de grande proteção.

Curiosamente, a fabricante inseriu vidro na traseira, algo estranho se pararmos para pensar que os smartphones robustos da Blackview lançados anteriormente continham materiais mais resistentes. No entanto, isso permite que o BV9600 Plus obtenha suporte a carregamento sem fio e seja mais elegante. De qualquer forma, as laterais ainda são feitas de metal, garantindo maior robustez.

O principal recurso do BV9600 Plus é o leitor de digitais na tela, fazendo com que o desbloqueio aconteça mais rapidamente. Portanto, este modelo da Blackview é o primeiro smartphone robusto com esta tecnologia.

Quanto as especificações internas, temos um processador MediaTek Helio P60 octa-core com tecnologia “NeuroPilot AI”, aliado a 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. De acordo com a empresa, o desempenho da CPU e da GPU aumentaram em mais de 70% se compararmos com o modelo anterior.

A tela AMOLED deste aparelho traz 6,21″ com aspecto 19:9 (graças ao entalhe no topo) e bordas laterais relativamente finas. O BV9600 Plus possui a metade da espessura do BV9500 Pro, somando 9,8 mm – uma redução de 50% da medida.

Além do leitor de digitais na tela, este modelo chega ao mercado com recurso de desbloqueio facial, deixando claro a preocupação da Blackview em garantir a segurança do aparelho em diferentes situações, dado que a biometria na tela pode apresentar algumas falhas se o dedo estiver molhado. Portanto, em casos como esse, usar o rosto para o desbloqueio seria a melhor alternativa.

Como já era de se esperar, o novo BV9600 Plus entrega certificação contra água, poeira, lama e quedas, sendo o dispositivo ideal para quem gosta de se aventurar em ambientes diversos. No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira de 16MP – não há informações sobre a câmera frontal.

Em software, temos o Android 8.1 Oreo instalado de fábrica, e para manter o smartphone ligado, a fabricante inseriu uma bateria poderosa de nada menos que 10.000 mAh. A pré-venda foi iniciada, e já no primeiro dia, mais de 2.000 unidades foram reservadas.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria
Criptomoedas
28 Visualizações
Criptomoedas
28 Visualizações

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

A criptomoeda JPM, usada somente para negócios, parece não ser apreciado pela Ripple. JP Morgan, um grande Banco de investimentos dos Estado…

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.
Aplicações
40 Visualizações
Aplicações
40 Visualizações

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Uma empresa de segurança informática descobriu que aplicações existentes na loja Microsoft, secretamente mineravam criptomoedas sem qualquer permissão do utilizador. A empresa…

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
50 Visualizações
Tecnologia
50 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Comente

O seu email não será publico