BlackBerry: inovação na Apple parou há cinco anos

DR
DR

O CEO da BlackBerry, Thorsten Heins, esteve na Austrália a apresentar o novo modelo Z10 onde afirmou que a Apple não inova desde o lançamento do primeiro iPhone em 2007.

Em declarações ao jornal australiano Financial Review, o CEO revela que tem muito respeito pela empresa liderada por Tim Cook considerando que “a Apple fez um excelente trabalho quando trouxe para o mercado aparelhos sensíveis ao toque”, refere.

Segundo Thorsten Heins,  “o bom trabalho também se vê no interface criado para os utilizadores, tendo sido também os precursores do design de ícones e por isso, são tão bem sucedidos e admitimos e respeitamos isso”, esclareceu.

Todavia, o CEO da BlackBerry fez questão de salientar durante a entrevista que a concorrente “está desde o lançamento do primeiro iPhone sem ideias inovadores”, e tem de ter cuidado, pois o mercado está cada vez mais competitivo e quem não acompanhar é facilmente substituído, acrescentou.

O CEO da BlackBerry afirma que a sua empresa está empenhada em desenvolver mais aplicações para o modelo Z10, aumentando para 100 mil ainda esta semana, altura do lançamento do Z10 nos E.U.A.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here