BlackBerry: inovação na Apple parou há cinco anos

DR
DR

O CEO da BlackBerry, Thorsten Heins, esteve na Austrália a apresentar o novo modelo Z10 onde afirmou que a Apple não inova desde o lançamento do primeiro iPhone em 2007.

Em declarações ao jornal australiano Financial Review, o CEO revela que tem muito respeito pela empresa liderada por Tim Cook considerando que “a Apple fez um excelente trabalho quando trouxe para o mercado aparelhos sensíveis ao toque”, refere.

Segundo Thorsten Heins,  “o bom trabalho também se vê no interface criado para os utilizadores, tendo sido também os precursores do design de ícones e por isso, são tão bem sucedidos e admitimos e respeitamos isso”, esclareceu.

Todavia, o CEO da BlackBerry fez questão de salientar durante a entrevista que a concorrente “está desde o lançamento do primeiro iPhone sem ideias inovadores”, e tem de ter cuidado, pois o mercado está cada vez mais competitivo e quem não acompanhar é facilmente substituído, acrescentou.

O CEO da BlackBerry afirma que a sua empresa está empenhada em desenvolver mais aplicações para o modelo Z10, aumentando para 100 mil ainda esta semana, altura do lançamento do Z10 nos E.U.A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui