Black Ops II faturou mil milhões de Euros em 15 dias

Red Magic 3S

A Activision anunciou os números de vendas do novo Black Ops II, que atingiu o mesmo valor do seu antecessor em menos um dia.

O Call of Duty: Black Ops II é o título mais vendido na área do entretenimento de 2012. Em apenas um dia, atingiu os 500 milhões de Euros de receita e foram precisos 15 dias para atingir a marca de mil milhões de Euros de receitas, melhor em um dia que o seu ancetessor, Modern Warfare 3.

Bobby Kotick, o CEO da Activision, indicou que “as vendas totais da série Call of Duty já ultrapassaram os números atingidos pelos Harry Potter e Star Wars nas bilheteiras, duas das séries mais bem-sucedidas de todos os tempos “.

Call of Duty: Black Ops II começou à venda no dia 13 de novembro, com mais de 16 mil lojas com o jogo disponível para venda. Só a GameStop revelou quantas cópias vendeu nas primeiras 24h, 1 milhão de cópias.

Call of Duty: Black Ops II está disponível para PC, PS3 e Xbox 360, sendo que para a Wii U chegou no dia 30 de novembro com o lançamento da consola em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here