‘Black Friday’ da Vernee coloca vendas ao rubro

vernee-mars

O ‘Black Friday’ está a chegar, e muitas são jás as lojas e marcas que preparam com afinco este grande evento de vendas que foi iniciado nos EUA e tem já repercussões a nível global. As promoções bombásticas começam já a chegar, colocando as vendas ao rubro. Uma das marcas de smartphones que mais se tem afirmado no mercado, a chinesa Vernee, propõe excelentes negócios, numa janela de tempo limitada.

Vernee Apollo Lite

A promoção ‘black friday’ da Vernee propõe o smartphone Apollo Lite, na sua variante europeia, por apenas 170 euros (menos 40 euros do que o preço de tabela). Este equipamento conta com processador MTK 6797 com dez núcleos e 4 GB de RAM. O armazenamento interno oferece 32 GB. Para o Apollo Lite 4G+ a Vernee apostou no sistema operativo Android 6.0 (Marshmallow), num equipamento que possui ainda leitor de impressões digitais.

Mais informações sobre o Vernee Apollo Lite

vernee-mars-2

Para quem tiver em mente a aquisição de um telefone com especificações mais avançadas, também o Vernee Mars 4G está em saldos. Este smartphone, vendido excecionalmente a 178 euros (cerca de 60 euros abaixo do preço normal), tem igualmente ecrã FHD com 5,5 polegadas e recorre a um processador Helio P10 com oito núcleos, suportado por 4 GB de RAM e 32 GB de memória interna. A bateria pode ser recarregada rapidamente graças ao Quick Charge, e o leitor de impressões digitais está posicionado de lado.

Mais informações sobre o Vernee Mars

vernee-thor-2

A proposta mais acessível desta campanha ‘black friday’ da Vernee é o smartphone Vernee Thor. Por baixo do ecrã de 5 polegadas este telemóvel tem instalado um processador MTK6753 com oito núcleos e arquitetura 64 bit. Os 3 GB de RAM asseguram uma boa performance, assim como a câmara de 13 MP pode contar com 16 GB de armazenamento interno para guardar os melhores instantâneos.  

Mais informações sobre o Vernee Thor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here