Bixby chega aos smartphones Galaxy A da Samsung

Criticado por alguns problemas de juventude, o assistente virtual da Samsung, o novíssimo Bixby, está prestes a chegar a mais equipamentos. A aposta da marca neste software, que tem ainda um longo caminho de desenvolvimento pela frente, refletiu-se na sua incorporação nos atuais equipamentos topo de gama Samsung Galaxy S8 e o recuperado Galaxy Note FE. Na Coreia do Sul, mercado doméstico da Samung, a marca está a fazê-lo chegar ao Galaxy A7 2017. 

A cheada ao mercado do novo Galaxy A 2017 foi feita pela Samsung há muito pouco tempo através da operadora SK Telecom. O novo A7 2017 é igual ao que foi revelado no início do ano, mas agora inclui o assistente Bixby Home logo à saída da fábrica.

O Samsung Galaxy A7 coreano da SK Telecom será o primeiro equipamento da gama A a receber o software Bixby Home. Num futuro brvee a lista compreenderá mais equipamentos.

Bixby Home é a designação escolhida pela Samsung para mostrar uma espécie de resumo da informação mais relevante do dia, um ecrã idêntico ao que a Google oferece com o Google Now.

Fonte: Sammobile

Veja também...

Deixe o seu comentário