BitTorrent Live chega ao Android, mas não a Portugal ou Brasil (APK disponível)

Foi em 2013 que ouvimos falar do Bittorrent Live pela primeira vez, na altura em Beta. Este serviço é um streaming de vídeos que visa concorrer ao Ustream e ao Livestream. O grande objetivo deste serviço é funcionar como uma plataforma de agregação de conteúdos ao vivo.

Mas foi no ano passado que o BitTorrent deu o salto que precisava, sendo lançado para a Apple TV em primeiro lugar. O serviço é totalmente gratuito com 14 canais divididos em várias categorias: notícias, desporto, música, tecnologia e cultura jovem. Posteriormente foi lançada para a FireTV e só agora é que chegou ao Android.

Este serviço ainda está numa fase muito embrionária e os canais que oferece são, na sua maioria, canais grátis e de acesso “fácil” através de outras plataformas. No entanto, o formato de utilização é o grande diferencial em relação aos concorrentes, já que funciona através de ligações P2P, o que permite mais estabilidade e garantia, conforme houver mais utilizadores a ver.

O BitTorrent já está na Play Store, no entanto não está disponível para Portugal ou Brasil. Por isso, deixamos-lhe o link para o APKMirror, onde poderá fazer download do ficheiro .apk e instalar diretamente no seu dispositivo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui