Bitcoin ultrapassa os 7.000€ em poucas semanas

O Bitcoin teve a maior subida ao longo destas semanas e recuperou as suas perdas do mercado desastroso de Novembro de 2018, quando o BTC caiu mais de 50% em apenas algumas semanas. Em comentários recentes, que foram compartilhados pela Delphi Digital observou-se que o mercado mais amplo não conseguiu acompanhar o ritmo recente da Bitcoin.

Acontece que a maior parte do aumento do valor do mercado de criptomoedas pode ser atribuído ao aumento de 65% nos preços do Bitcoin, que começou no início de Abril.

“Existem alguns outros nomes notáveis ​​que superaram o mercado mais amplo (BCH, ETH) no mesmo período, mas o Bitcoin tem sido um dos maiores executores de grande porte no segundo trimestre”, disse a Delphi Digital.

Recursos criptográficos de grande capitalização superam o tamanho médio de pequenas capitalizações

De acordo com o MVIS CryptoCompare Digital Asset 100 Index , criptomoedas com grandes capitalizações de mercado (caps) como Bitcoin e Ethereum superaram consideravelmente os ativos digitais mid e small-cap.

Mesmo assim, os dados da Delphi Digital mostram que o Bitcoin está longe de ser o ativo de criptomoedas de melhor desempenho no acumulado do ano. Na verdade, o preço da Binance Coin (BNB) aumentou mais de 218% em 2019, enquanto a Litecoin (LTC) subiu mais de 153%.

A partir de 10 de maio, a pior criptografia ‘top’ em 2019 foi Bitcoin Satoshi Vision (BSV), seguida por NEM, XLM e IOTA. Segundo a Delphi Digital, em última análise, não espera que o BTC seja similarmente parabólico, como aconteceu no final de 2017, apesar de seu notável ressurgimento.

“É provável que o caminho para novos máximos seja cheio de atrasos de curto prazo, seguidos por substanciais, mas saudáveis, retrocessos. Podemos estar na presença de um enquanto falamos ”, disse a empresa.

Tudo indica que este ano de 2019 irá terminar da melhor forma para o Bitcoin e para quem investiu e acreditou. Vamos a ver… Este mercado é um pouco imprevisível.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here