Bitcoin ultrapassa os 7.000€ em poucas semanas

Red Magic 6S

O Bitcoin teve a maior subida ao longo destas semanas e recuperou as suas perdas do mercado desastroso de Novembro de 2018, quando o BTC caiu mais de 50% em apenas algumas semanas. Em comentários recentes, que foram compartilhados pela Delphi Digital observou-se que o mercado mais amplo não conseguiu acompanhar o ritmo recente da Bitcoin.

Acontece que a maior parte do aumento do valor do mercado de criptomoedas pode ser atribuído ao aumento de 65% nos preços do Bitcoin, que começou no início de Abril.

“Existem alguns outros nomes notáveis ​​que superaram o mercado mais amplo (BCH, ETH) no mesmo período, mas o Bitcoin tem sido um dos maiores executores de grande porte no segundo trimestre”, disse a Delphi Digital.

Recursos criptográficos de grande capitalização superam o tamanho médio de pequenas capitalizações

De acordo com o MVIS CryptoCompare Digital Asset 100 Index , criptomoedas com grandes capitalizações de mercado (caps) como Bitcoin e Ethereum superaram consideravelmente os ativos digitais mid e small-cap.

Mesmo assim, os dados da Delphi Digital mostram que o Bitcoin está longe de ser o ativo de criptomoedas de melhor desempenho no acumulado do ano. Na verdade, o preço da Binance Coin (BNB) aumentou mais de 218% em 2019, enquanto a Litecoin (LTC) subiu mais de 153%.

A partir de 10 de maio, a pior criptografia ‘top’ em 2019 foi Bitcoin Satoshi Vision (BSV), seguida por NEM, XLM e IOTA. Segundo a Delphi Digital, em última análise, não espera que o BTC seja similarmente parabólico, como aconteceu no final de 2017, apesar de seu notável ressurgimento.

“É provável que o caminho para novos máximos seja cheio de atrasos de curto prazo, seguidos por substanciais, mas saudáveis, retrocessos. Podemos estar na presença de um enquanto falamos ”, disse a empresa.

Tudo indica que este ano de 2019 irá terminar da melhor forma para o Bitcoin e para quem investiu e acreditou. Vamos a ver… Este mercado é um pouco imprevisível.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here