Bing Chat AI da Microsoft está agora disponível para todos os utilizadores

A Microsoft disponibilizou o seu chatbot Bing AI para todos os utilizadores, colocando-o acessível através de uma conta Microsoft no novo Bing ou no Edge. Há dois meses atrás, a empresa começou a testar a funcionalidade Bing Chat sem lista de espera e, agora, aprimorou-a com recursos novos e úteis.

Este lançamento com disponibilidade para todos surge quase dois meses depois da Microsoft experimentar remover a lista de espera para o seu novo recurso Bing Chat. O chatbot foi lançado originalmente numa teste privado em fevereiro, e a Microsoft tem vindo a abri-lo gradualmente desde então.

Com imagem e vídeo, os utilizadores têm maior facilidade em encontrar o que procuram e podem partilhar informação de forma mais rápida e atraente. O chat persistente e histórico permite aos utilizadores retomar facilmente conversas anteriores e seguir conversas atuais. O suporte para plug-ins permitirá que os programadores possam expandir ainda mais as funcionalidades do chatbot, melhorando a experiência para os utilizadores.

A Microsoft está agora adicionar mais recursos inteligentes ao Bing Chat, incluindo resultados de imagem e vídeo, o novo recurso Bing e Edge Actions, chat e histórico e suporte a plug-ins. O suporte de plug-in será a adição chave para desenvolvedores e para o futuro do Bing Chat.

A equipa de desenvolvimento do Bing Chat está entusiasmada em receber feedbacks dos utilizadores, quer sejam positivos ou negativos, para melhorar ainda mais as suas funcionalidades. Atualmente, os utilizadores do Bing Chat podem contar com um assistente virtual eficiente e sempre disponível, com acessibilidade a informações relevantes de forma rápida e precisa.

Ao melhorar a qualidade do chatbot Bing, a Microsoft está a oferecer uma solução inteligente de suporte para a sua plataforma de pesquisa Bing, tornando-se uma opção mais apelativa para os utilizadores em comparação com outros motores de busca da Internet.

A Microsoft está também a trabalhar com o OpenTable para habilitar o seu plug-in para concluir reservas de restaurantes no Bing Chat e WolframAlpha para gerar visualizações. A Microsoft irá partilhar muito mais na sua conferência Build no final deste mês, onde devemos ver melhor como os desenvolvedores realmente estenderão esse chatbot como o OpenAI fez com o ChatGPT em março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui