Binance associa-se à Lazio S.S. Lazio para lançar a plataforma Binance Fan Token

A Binance, a maior exchange de criptomoeda do mundo, anunciou uma parceria multianual com o clube de futebol italiano S.S. Lazio. A Binance vai tornar-se no principal patrocinador da camisola do clube, que por sua vez será o parceiro de lançamento da nova plataforma Binance Fan Token, disponível desde esta semana.

LAZIO Fan Tokens disponíveis na plataforma Binance Fan Token

Ao juntar forças com a Binance, os LAZIO Fan Tokens serão emitidos através do Binance Launchpad para levarem a marca do clube ao próximo nível, criando uma experiência de envolvimento dos fãs mais significativa – através de recompensas únicas baseadas na participação, interatividade, gamificação e mais.

A Società Sportiva Lazio, mais conhecida por Lazio, é um clube italiano de futebol profissional de topo baseada em Roma. O clube foi fundado em 1900 e já ganhou vários títulos importantes, incluindo uma Taça das Taças, uma Supertaça da UEFA, dois Campeonatos Italianos, sete Copas da Itália e três Supercopas Italianas. Ao longo dos anos, muitos jogadores mundialmente famosos passaram pelo clube, incluindo Sinisa Mihajlovic, Diego Simeone, Roberto Mancini, Giuseppe Favalli, Alessandro Nesta, Tommaso Rocchi, Miro Klose e Ciro Immobile.

blank

Atualmente, a Lazio conta com mais de 1,5 milhões de apoiantes em Itália, e uma base de fãs digital com mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Claudio Lotito, Presidente da Lazio, comentou: “A nossa parceria com a Binance irá permitir-nos expandir a nossa presença digital e ligar com os nossos fãs e seguidores como nunca antes. Envolver a nossa base de fãs com tecnologias emergentes e tirar partido do alcance da Binance abre novos horizontes para a ativação de marca do nosso clube e suporte futuro. Com a ajuda da Binance, procuramos trazer os nossos fãs de todo o mundo mais próximo do clube. Os LAZIO Fan Tokens levam verdadeiramente os jogadores do nosso clube e o seu sucesso para mais perto dos fãs, onde quer que estejam.”

Changpeng “CZ” Zhao, CEO e cofundador da Binance, comentou a propósito que “os fãs de desporto podem tirar partido desta solução revolucionária de participação e gamificação de várias maneiras entusiasmantes.”

“Os fãs podem colecionar Binance Fan Tokens e NFTs raros, desfrutar de direitos de voto exclusivos em certas decisões do clube reservadas para os fãs, desbloquear Fan Badges únicas e recompensas baseadas no seu nível de participação, obter produtos assinados e até conhecer as suas equipas favoritas em pessoa. Os Binance Fan Tokens são uma maneira inovadora dos fãs se envolverem mais significativamente com os seus clubes favoritos e oferecem oportunidades para as equipas incluírem realmente os seus fãs”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here