Bibioleteca de fotografias do Google Pixel 4 mostra protótipos do equipamento

Adore ou não o smartphone Pixel 4 da Google, existe algo que não poderemos deixar de referir. A marca lançou efectivamente um equipamento bastante atractivo em termos de design. Um dos elementos da equipa Made by Google, partilhou agora algumas fotografias incríveis do processo de desenvolvimento e criação do Google 4. Nessas imagens é possível visualizar cores que o equipamento eventualmente poderia vir a ter, e até mesmo uma câmara saliente com dupla lente.

Na altura do seu lançamento, o Google Pixel 4 esteve somente disponível em três cores, a Just Black, Clearly White e a Oh So Orange.

É claro que uma empresa como a Google e à semelhança de tantas outras, não iria basear-se de imediato nas primeiras versões das diferentes cores do Pixel 4 bem como no seu design, que como podemos comparar, não é propriamente semelhante ao que foi oficialmente apresentado.

O Pixel 4 foi então um produto construído baseado na interacção, e Arthur Kenzo, um dos membros da equipa Made by Google partilhou um bom conjunto de fotografias dessa mesmo interacção, a qual inspirou o design do futuro Pixel 4. Uma das coisas que podemos verificar e que facilmente poderá passar despercebido, é o facto de ao analisar mais atentamente as imagens conseguimos visualizar dois protótipos adicionais com o mesmo design.

De facto, um deles até aparenta utilizar o mesmo tom de cor Midnight Blue actualmente existente no Pixel Slate juntamente com o botão de bloqueio e desbloqueio em laranja. Em uma outra imagem, verificamos as interacções na forma e tamanho do Pixel 4, bem como uma variedade de tons de cor que a marca aparentemente estaria a considerar utilizar.

Com estas informações, não deixe de visitar e apreciar aqui o processo de criação do Google Pixel 4 bem como todas as ideias que a marca foi tendo ao longo do mesmo, e que resultou no modelo actualmente existente no mercado.

Fonte 9to5Google

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here