Bezior M20: a bicicleta elétrica que não vais querer perder

As crescentes preocupações ambientais e o facto de, atualmente, nas cidades ser cada vez mais comum encontrarem-se ciclovias, bem como serviços de aluguer de trotinetes e de bicicletas, levam a que nos deparemos com diversos pontos com bicicletas elétricas.

Muito se fala em diminuir a utilização do carro nas cidades por diferentes razões, nomeadamente devido a questões de trafego e à poluição. Ora, parece que as bicicletas elétricas são uma alternativa interessante, mas será que compensa alugar todos os dias uma? Em muitas situações, é mais económico comprar e é isso que vamos apresentar hoje! E a um preço incrível.

O aumento do preço dos combustíveis poderá também contribuir para que mais pessoas pensem em comprar uma bicicleta elétrica, já que feitas as contas, irá compensar bastante ter um método mais ecológico de se deslocar. Até porque já não se coloca o problema de não haver infraestruturas próprias, visto que as grandes cidades portuguesas, na sua maioria, já têm ciclovias que ligam o centro a algumas zonas mais suburbanas, nomeadamente a Grande Lisboa já tem várias ligações ciclo-pedonais com os principais concelhos limítrofes que permitem que possa circular 70 a 80% em ciclovia e não em estrada, e o Porto também tem diferentes projetos interessantes a este nível.

E já pensou que para além de poupar no combustível também estará a poupar na mensalidade do ginásio? Se sente que não está em forma para fazer uma grande viagem, não se preocupe, já que as bicicletas elétricas permitem que faça um maior número de quilómetros sem se cansar tanto.

Hoje apresentamos-lhe a Bezior M20, que poderá vir a ser a sua parceira nos seus percursos diários. A fantástica Bezior M20 tem inúmeras funcionalidades, sendo que um dos grandes destaques vai para a potência do motor de 350 W e para a autonomia de até 80 km, o que é bastante interessante para este tipo de bicicleta já que muitos modelos semelhantes apenas têm 50 km de autonomia, permitindo uma velocidade máxima de 35km/h, o que faz com que cumpra bastante bem o seu propósito de deslocações em meio urbano.

Tem um peso relativamente leve de 30 kg, uma bateria de 10,4 Ah. São precisas 4 horas para carregar a 100% a bateria, o que é aceitável tendo em conta o tamanho da mesma. Mas se não ficaste convencido, não te preocupes porque as boas novidades não acabam aqui. Andar com uma bicicleta atrás não tem de ser um problema, já que a Bezior M20 é fácil de transportar e é dobrável.

A Bezior M20 foi especialmente concebida para andar em ambientes citadinos, e é ideal para escapar aquele trânsito próprio dos dias de semana, mas ao fim de semana também poderá ser uma boa escolha para passear, já que é uma bicicleta confortável, e segura. E quando acabar o passeio, o melhor de tudo é que não precisa de procurar um lugar para a estacionar, já que pode ser guardada numa divisão da casa.

O seu peso, e o seu formato dobrável, são sem dúvidas grandes mais-valias, que torna esta bicicleta elétrica uma companhia ideal para o dia-a-dia.  A bicicleta BEZIOR M20 tem tudo o que precisa, sendo que suporta um peso máximo até 120kg.

Além do travão de disco que a bicicleta oferece à frente e a trás, a bicicleta elétrica tem ainda suspensão dupla à frente, bem como suspensão no banco e eixo do mesmo. Para maior segurança conta também com um farolim e travões de disco em liga de alumínio.

A Bezior M20 é uma das melhores bicicletas elétricas do mercado com estas características, nomeadamente com a possibilidade de se dobrar e melhorar a sua capacidade de transporte e arrumação, sendo que conta com pneus de 20 polegadas.

Este modelo também apresenta três modos de operação – (1) totalmente manual, (2) totalmente elétrico e (3) manual assistido / híbrido. Tem sistema anti-roubo, comando à distância e sistema inteligente de posicionamento.

Todas estas características fazem da Bezior M20 uma escolha muito interessante, apesar do seu preço. Com o PVP de 1393€ não podemos ficar indiferentes às suas especificidades. E, para mais, há um desconto incrível que pode aproveitar de 52% de desconto, o que faz com que possa comprar a bicicleta elétrico por 669,59€. E ainda importa referir que o envio é feito a partir da Europa, o que garante entregas rápidas e sem custos alfandegários extra. Uma oportunidade que vale a pena aproveitar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui