Beta do Microsoft Flight Simulator a chegar no final do mês

Red Magic 6S

Preparem os comandos de voo, pois o Microsoft Flight Simulator está a chegar com uma beta no final do mês, e foram anunciados detalhes na mais recente atualização do programador. Está finalmente a acontecer, pessoal. Depois de uma tonelada de tempo no seu estado alfa, o Microsoft Flight Simulator da Asobo Studios está prestes a entrar na sua fase beta fechada.

Sabe-se da beta, planeada há algum tempo, mas não havia detalhes completos até agora. Eis o que precisa de saber sobre a beta do Microsoft Flight Simulator que chega no final deste mês de julho. Entretanto, e com os anteriores jogadores alfa e membros do Programa Xbox Insider a receberem os respetivos convites, a Asobo Studios anunciou que o Microsoft Flight Simulator fechou a beta e os seus detalhes numa atualização do respetivo desenvolvimento.

De acordo com a atualização, a primeira fase beta do Microsoft Flight Simulator começará a 30 de julho de 2020. Se alguma vez esteve envolvido em algum dos testes alfa que antecederam este ponto, então já terá acesso para a beta. Verifique o seu e-mail porque os convites para a beta já deveriam ter saído.

Se não teve a sorte de fazer parte dos testes alfa para o Microsoft Flight Simulator, então a pista mais rápida para entrar a bordo com a beta fechada é fazer parte do Programa Xbox Insider. Não se preocupe se não estiver, é livre de se inscrever a partir de agora, e neste momento. Assim que estiver inscrito e tiver o hub Xbox Insider montado, há a hipótese de ver um convite para a beta do Microsoft Flight Simulator no próximo mês.

À medida que o Microsoft Flight Simulator fechou a beta para o final deste mês, não se esqueça que a Xbox também está a apresentar uma nova apresentação de jogos com detalhes da Série X e revela no dia 23 de julho. Fique atento aos novos anúncios da Xbox e possíveis novidades do Microsoft Flight Simulator no final deste mês. Enquanto a equipa prepara a beta do Microsoft Flight Simulator, também lançaram a atualização Alpha 5, disponível agora para testadores Alpha com os seguintes destaques, numa nota da equipa de desenvolvimento, esta atualização está focada principalmente no feedback da comunidade, correções de bugs, e todos os aviões receberam mais uma rodada de polimento e afinação.

Continuam a triagem de bugs e a redefinir prioridades quando necessário. Também deverá encontrar uma rodada atualizada de polimento (em curso)para o mundo, aeroportos, cenários e o tempo. O trabalho continua arduamente, com foco no feedback da comunidade, polimento, polimento e mais polimento. Por favor, mantenha o envio de feedback , pois é importante genuinamente a ajuda da comunidade para melhorar a experiência geral de voo!

Conteúdo melhorado:

  • Os efeitos do motor/hélice em todos os planos de hélices foram melhorados para P-Factor, Binário, ´Gyro-Precessamento´
  • Foram feitos ajustes de elevação e arrasto em todos os aviões
  • Aterragens de barriga são agora possíveis para o Bonanza G36
  • Continuaram as melhorias globais no A320 Fly By Wire (FBW)
  • Ajustes de binário do motor TBM 930 foram executados
  • Melhoria contínua da fórmula de efeito terrestre para melhorar o “realismo” geral

O Microsoft Flight Simulator também deverá ser lançado este ano no PC. Irá suportar o ray tracing, enquanto a Realidade Virtual é um pedido de comunidade muito popular que os desenvolvedores estão cientes e considerarão como uma adição de alta prioridade após o lançamento.

Fonte: wccftech

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here