Beta do iOS 10.3 já disponível

A Apple lançou a sétima versão beta da próxima versão do iOS 10.3 para os desenvolvedores, apenas três dias depois de lançar o sexto beta do iOS 10.3 e três meses após o lançamento do iOS 10.2, a última grande atualização do sistema operacional iOS 10.

Os desenvolvedores registrados podem baixar o sétimo iOS 10.3 beta do Centro de Desenvolvedores da Apple.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Novidades?

O novo recurso mais voltado para o consumidor da nova versão do iOS é o “Find My AirPods”, projetado para todos os proprietários de AirPods a localizar os fones algures perdidos. Através desse recurso, poderão encontrar o último local conhecido quando os seus AirPods foram conectados via Bluetooth e pode reproduzir sons, à semelhança do “Find my iPone”.

Também é novidade os desenvolvedores poderem responder às críticas dos clientes. Os utilizadores do iOS podem ainda classificar as avaliações na App Store como “úteis” ou “não úteis”. Além disso, é introduzido um novo sistema de arquivos da Apple — o APFS.

As animações de redirecionamento de aplicações para abrir e fechar irão mudar, tal como o perfil de ID da Apple. Existirá uma melhor divisão do uso de armazenamento do iCloud, o HomeKit terá luzes programáveis, haverá melhorias na interface do CarPlay, bem como SiriKit, e muito mais.

Fonte: Mac Rumors

Veja também...

Deixe o seu comentário