Berlusconi tem de pagar 36 milhões por ano à ex-mulher

Berlusconi
Berlusconi tem de pagar 36 milhões por ano à sua ex-mulher, Veronica Lario

O ex-primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, vai ter de pagar 36 milhões por ano de pensão à ex-mulher. Após três anos, o processo litigioso do divórcio multimilionário entre o ex-chefe do Governo e Veronica Lario chegou ao fim.

Veronica Lario, ex-mulher de Berlusconi irá receber 36 milhões por ano, ou seja, 100 mil euros por dia. Este valor foi o resultado do acordo de divórcio alcançado durante o último Natal entre o casal.

O processo, que durava há três anos, terminou com  um acordo abaixo dos 43 milhões de euros por ano que Veronica Lario exigia.  No entanto, a quantia resultante do acordo manterá Veronica Lario multimilionária.

Berlusconi vai ficar com a mansão de Macherio, nos arredores de Milão, avaliada em 78 milhões. Durante 20 anos o casal viveu nesta mesma casa com os seus três filhos, Barbara, Eleonora e Luigi.

A separação do casal ocorreu em 2009 depois de o ex-chefe do Governo italiano ter sido envolvido num escândalo com uma jovem de 17 anos. Berlusconi já anunciou um novo relacionamento com uma mulher 50 anos mais nova que ele e pretende voltar à política no ano que vem, nas eleições de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui