Beats lança novos auscultadores de ouvido: Solo Wireless

Para quem gosta de fones de ouvido para escutar aquela boa música, saiba que a Beats acaba de anunciar os novos fones de ouvido Solo Wireless, com cancelamento de ruído, e eles são, por muitas medidas, ficou com um ótimo design.

Mas este lançamento também representa os primeiros fones de ouvido Beats a serem completamente redesenhados sob a supervisão da Apple.

Fones

À primeira vista, os novos fones de ouvido Solo se parecem muito com os antigos – a mesma silhueta, o mesmo grande logotipo da Beats. Mas, de acordo com a estética Beats, o redesenho alterou fundamentalmente a construção de uma maneira excelente.

No centro da nova construção está uma faixa de alumínio anodizado que parece e parece muito com a Apple. Também deve ajudar a tornar o novo Beats Solo especialmente durável.

A carcaça de plástico parece um pouco menos frágil. A parte externa dos fones de ouvido direito funciona como um controle sutil com um controle de volume. Os copos têm mais estofamento e um novo acabamento em couro.

O interior da faixa para a cabeça tem uma textura suave, diferente do que está nos novos e caros fones de ouvido Bose 700 . No geral, eles são um sofisticado conjunto de fones de ouvido, o que não é algo que eu diria sobre as gerações anteriores do Beats.

Atualizações

O novo Solo Wireless também recebeu várias atualizações. O botão liga / desliga está embutido na dobradiça da faixa para a cabeça, para que eles acendam quando você os desdobra.

Assim como os AirPods e o Powerbeats Pro, o Solo Wireless possui o chip H1 da Apple para emparelhamento e conectividade contínuos. Há também um conjunto completamente renovado de drivers que produzem áudio limpo e preciso.

O Beats Solo Wireless também adiciona cancelamento de ruído ativo pela primeira vez. Beats diz que esse recurso foi adaptado do grande irmão do Solo, o Beats Studio Wireless. Definitivamente, eleva a experiência, embora precisemos de testes adicionais antes de podermos dizer quão bem ela se compara em comparação à Bose ou à Sony.

Os novos fones de ouvido Beats estarão à venda no dia 30 de outubro por £ 270 a pop. Eles vêm em preto, branco e marrom. Há também uma colaboração da Pharrell Williams no lançamento que oferece uma opção verde-azulado, azul e vermelho. Eles são todos muito atraentes.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here