Battlefield V: O sexto capítulo, “Into the Jungle”, foi anunciado!

Aconteceu hoje, dia 28 de janeiro, pelas 14.00 GMT de Portugal Continetal, o anúncio do “Chapter 6” de Battlefield V. “Into the Jungle” é o sexto capítulo da Tides of War, o primeiro este ano.

O anúncio foi feito através da conta do Youtube de Battlefield V, através de um premiere agendado para as 14.00h. É visível o apreço com que a equipa por detrás da DICE investe nos seus trailers relacionados com Battlefield, pelo menos. Este não poderia deixar de ser diferente. Assim, também o nome, escolhido acompanha o espaço temporal da Segunda Guerra Mundial, em que os Aliados dirigem-se para o Pacífico para combater os japoneses.

Observando de perto o trailer, percebemos que o anúncio começa dentro de uma densa floresta (aludindo ao nome do capítulo), de forma silenciosa, avançando para o momento em que são descobertos e as cenas começam a fluir mais rapidamente. Face ao enredo presente, conseguimos perceber que se trata da continuação do anterior capítulo, “Chapter 5: War in the Pacific”, onde as tropas japonesas e norte-americanas se defrontam.

O que podemos esperar do novo capítulo? Em primeiro lugar, e tendo em conta que estamos a abandonar os primórdios da Segunda Guerra Mundial, a saída das zonas citadinas, com grandes campos abertos e por vezes algumas praias, chegando a zonas com grandes florestas selvagens como a do novo mapa, The Solomon Islands, Ilhas Salomão, em português. Em segundo, novas armas como tem vindo a acontecer (com as Tides of War) em outros capítulos. A personalização também será, muito provavelmente, diferente.

Para todos os que receiam adquirir Battlefield V, o CEO da EA, Andrew Wilson, confirmou recentemente que não haveria lugar a um novo título da franquia até ao próximo ano de 2021.

Passo a citar, “[…] como eu referi em passadas observações [apresentadas], estaremos prestes a lançar um novo [chapter] em que o teatro de guerra permanece no Pacífico, pelo que, a equipa ainda se encontra a pensar no rumo a tomar para poderem continuar a impulsionar este [jogo] no futuro. Portanto, achamos que ainda existem oportunidades dentro da temática de Battlefield V, tendo em conta que foi construída dentro de uma grande narrativa, desde o início”.

Agora, resta-nos apenas esperar por dia 5 de fevereiro, data em que fica disponível para o público, em todas as plataformas, o capítulo 6: “Into the Jungle”. Apenas nessa altura poderemos tirar as nossas próprias conclusões de tudo isto.

Fonte Battlefield V

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here