Battlefield 2042 revelado a uma escala massiva: Aqui estão os detalhes do evento!

Mapas, Veículos, Planos Pós-Lançamento e mais foram detalhados para o próximo campo de batalha, sendo que a Electronic Arts anunciou oficialmente o lançamento do Battlefield 2042 para consolas e PC no próximo dia 22 de outubro.

Durante um evento de transmissão ao vivo realizado na quarta-feira, a EA e a ´developer´ DICE revelaram os primeiros detalhes em 2042, e disseram que será um Jogo somente multiplayer com suporte para batalhas de 128 jogadores em mapas de “escala massiva” cheios de clima dinâmico e outros perigos ambientais. Nas consolas Xbox One e PlayStation 4 de última geração, o número máximo de jogadores será de 64 jogadores e os tamanhos dos mapas serão reduzidos, disse a DICE.

A EA disse que vai convidar “veteranos do Battlefield” dos Estados Unidos e da Europa para um teste técnico fechado no início de julho, seguido por uma beta aberta algum tempo antes de outubro. 2042 apresenta ´Specialists´, um novo tipo de soldado jogável. Inspirados nas quatro classes tradicionais de Battlefield, os ´especialistas´ estarão  equipados com o seu próprio traço e especialidade de especialista exclusivo, e terão carregamentos totalmente personalizáveis.

“No Battlefield 2042, o mundo está à beira do precipício”, diz a sinopse oficial da EA. “A escassez de alimentos, energia e água limpa levou a dezenas de nações fracassadas, criando a maior crise de refugiados da história humana. “Entre esses não-patriados, ou não-patriados, estão famílias, fazendeiros, engenheiros – e até soldados. No meio desta crise, os Estados Unidos e a Rússia levam o mundo para uma guerra total. Especialistas No-Pat juntam-se a ambos os lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Não Patriados neste novo Mundo.”

No seu núcleo, 2042 terá três modos de jogo, disse a EA. ´All-Out Warfare´ é descrito como a próxima geração de modos favoritos dos fãs, ´Conquest & Advance´, apresentando “os maiores mapas de todos os tempos” para a franquia e suporte para até 128 jogadores. “Experimente a intensidade da Guerra Total em batalhas em grande escala como nunca antes em mapas cheios de clima dinâmico e perigosos riscos ambientais e eventos mundiais espetaculares com tornados a rasgar o mapa e tempestades de areia a bloquear o sol ”, disse o documento.

Outro modo, ´Hazard Zone´, é descrito como “um tipo de jogo totalmente novo, de alto risco, baseado em esquadrões” que é “distintamente DICE”, mas “muito diferente” dos modos de Conquista ou Evolução da Guerra Total. Este pode ser o modo descrito num ´leak´ no início desta semana.

Finalmente, a EA disse que um terceiro modo não anunciado está em desenvolvimento no seu estúdio DICE LA, descrito como “um novo tipo de jogo empolgante” e “Uma carta de amor para os fãs de Battlefield e uma com a qual os jogadores de longa data se sentirão em casa”. A EA revelará o modo durante o seu evento ao vivo em 22 de julho, ´Play Live.

“Battlefield 2042 é uma evolução da franquia e abraça o que os jogadores desejam – a derradeira sandbox multijogador do Battlefield com combate intenso e uma tonelada de eventos incríveis e inesperados ”, disse Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE. “Todos nós da DICE em Estocolmo, DICE LA, Criterion e EA Gothenburg nos divertimos muito desenvolvendo este jogo e agora é hora de deixar os jogadores entrarem em ação. O que eles vão descobrir é que construímos três experiências distintas e absolutamente épicas que achamos que eles vão adorar. ”

Fonte: Videogameschronicle

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here