“Batman: Arkham Origins” chega a Portugal no final da semana

Red Magic 3S

BatmanEstá a chegar um dos jogos mais esperados do ano. “Batman: Arkham Origins” deu que falar durante os últimos meses, mas a espera acabou: o jogo será lançado a nível mundial esta sexta-feira, dia 25, para a PlayStation 3 e Xbox 360.

Sim, leu bem, para já o computador (Microsoft Windows) e a Wii U não estão incluídos no lançamento. A Warner Brothers Montreal foi obrigada a adiar o lançamento do jogo para estas duas plataformas. Contudo, os fãs não terão de esperar muito, já que estas versões chegarão ao mercado no dia 8 de novembro.

Recorde-se que a ação de “Arkham Origins” antecede os eventos vividos pelo homem-morcego em “Arkham Asylum”. De acordo com a UOL, este jogo mostra o período antes de Batman se tornar conhecido na cidade de Gotham, na época em que ele ainda era visto como algo sobrenatural. O título mostra como o poderoso Black Mask, um dos vilões menos conhecidos da banda desenhada que aqui se torna protagonista, reúne oito assassinos e oferece uma recompensa milionária a quem matar o super-herói.

Paralelamente, “Batman: Arkham Origins Blackgate”, que será lançado com o jogo principal para a Nintendo 3DS e PlayStation Vita, conta uma história passada três meses após os eventos de “Arkham Origins”.

Enquanto sexta-feira não chega, fique com uma dos mais recentes trailers do jogo, onde pode ver os vilões, a Batcave e o mordomo Alfred.

httpv://youtu.be/WDBpUCWr7a4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here