Bateria do Samsung Galaxy S III promete

O site GSMArena efectuou um teste à bateria do Samsung Galaxy S III e, tendo em conta o processador quad-core e o ecrã de 4,8 polegadas, superou as expectativas.

O Samsung Galaxy S III foi revelado no dia 3 de Maio e vai começar a ser comercializado no dia 29 de Maio. O Samsung Galaxy S III tem um processador Exynos de quatro núcleos a 1,4Ghz, ecrã de 4,8 polegadas Super AMOLED com resolução de 1280×720 pixéis, 1Gb de memória RAM, câmara traseira com 8 megapixéis e câmara frontal de 1,9Mp. O sistema operativo é o Android 4.0 e, também, traz algumas novidades a nível de detalhes, como o Smart Stay ou o S Voice, concorrente ao Siri.

Nos testes de benchmark, o Galaxy S III já tinha prometido excelentes resultados e, desta vez, foi a vez de o GSMArena ter feito um teste à bateria. Os testes de bateria do GSMArena são específicos, eles testam a duração da bateria numa chamada 3G, utilizando o browser e durante reprodução de vídeo.

O Samsung Galaxy S III demorou 10h e 20 minutos a ficar sem bateria durante uma chamada 3G, enquanto utilizando o browser não conseguiu tão bons resultados em comparação com outros modelos, conseguindo 5h e 17 minutos. Na reprodução de vídeo conseguiu os melhores resultados em relação aos concorrentes durante 10h e 1 minuto, o que é bastante, ficando em 2º lugar no ranking. Em seguida vem os gráficos.

Teste em Chamada 3G
Teste usando o browser
Teste usando o browser
Teste reproduzindo um vídeo

Este smartphone promete ser o primeiro grande concorrente ao iPhone, mas já falta pouco. vê uma vista de olhos ao vídeo publicitário da Samsung a este Galaxy S III.

7 COMENTÁRIOS

  1. Quero informar que este smartphone ja esta em reserva na Vodafone.E creio que sera exclusivo desta operadora.Mais informo que tanto a TMN como a Optimus estavam na corrida por ele e segundo o que se sabe a Optimus muito provavelmente não o ira comercializar devido a graves desentendimentos entre a Samsung e a Optimus,e a ser assim a Optimus já lhe viram ser fechadas as portas da HTC e da LG,com esta é mais uma fabricante que vai deixar de fornecer a Optimus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui