Bastará 35 minutos para carregar a 100% o próximo Xiaomi Mi 10 Pro

No mês passado, os novos smartphones Xiaomi Mi 10 surgiram em bases de dados na China, sendo que indicava que haveria duas versões, o Xiaomi Mi 10 e o Xiaomi Mi 10 Pro, portanto a existência dos dois equipamentos não é novidade. Mas agora surgiu uma nova informação que destacará estes equipamentos: o Xiaomi Mi 10 Pro (provavelmente) terá uma capacidade de carregamento muito grande e permitirá ir dos 0 aos 100% em APENAS 35 minutos.

Sem dúvida que os carregamentos rápidos dos smartphones estão a melhorar bastante, e conseguir carregar o equipamento a nível de bateria razoável em tão pouco tempo é muito promissor.

De acordo com a informação divulgada na China, a Xiaomi melhorou a tecnologia de carregamento rápido com fio. o que permitirá que o Mi 10 Pro seja capaz de carregar completamente em cerca de 35 minutos. Ele ainda acrescentou que o carregamento sem fio de 50W da Xiaomi ainda não está aperfeiçoado e não deverá estar disponível no início de 2020 e, desse modo, não estará integrado nestes equipamentos, o que é pena.

Especialistas da Foxconn revelaram que o Mi 10 e o Mi 10 Pro têm o nome de código J2 e J1, respectivamente. No mês passado, o telefone Xiaomi MJ2001J2E / C 5G foi aprovado pelas entidades chinesas, sendo que a certificação revelou a presença do carregador MDY-11-EF, que também está disponível no telefone Xiaomi Mi CC9 Pro. Portanto, o Xiaomi MJ2001J2E / C, que se acredita ser o Xiaomi Mi 10, suportará o carregamento rápido de 30W.

A informação divulgada sobre o carregamento em 35 minutos parece ser sobre o smartphone Xiaomi MJ2001J1E / C 5G, que deverá ser o Xiaomi Mi 10 Pro. O certificado de aprovação revelou que o telefone poderia ser fornecido com o carregador MDY-11-EB que suporta carregamento rápido de 66W.

Por agora, ainda não se sabe muito mais sobre estes novos smartphones Mi 10, no entanto, certamente que o smartphone contará com o processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 865.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here