Bang & Olufsen apresenta a Beolab 28, uma coluna sem fios Premium

A Bang & Olufsen apresenta hoje a Beolab 28, uma coluna sem fios adaptável que combina inovações acústicas avançadas com recursos altifalantes inteligentes apropriados para criar uma experiência excepcional assim que sai da caixa. A Beolab 28 pode ser colocada em qualquer lugar da casa graças ao seu design sofisticado, transmite qualquer som instantaneamente e fornece uma experiência sonora imersiva e poderosa, ao nível de um estúdio, que se adapta automaticamente ao seu espaço, desenhada para durar.

“Beolab 28 é a nossa coluna conectada mais avançada até ao momento, fornecendo som potente e opções de posicionamento flexíveis devido ao seu formato estreito e tamanho reduzido. A Beolab 28 conta com conectividade sem fios e recursos de streaming que permitem desfrutar da sua música exatamente da maneira que deseja”, diz Christoffer Poulsen, vice-presidente sénior e chefe de produto da Bang & Olufsen.

A filosofia de som da Bang & Olufsen é exposta pela Beolab 28, que oferece uma experiência de som poderosa. O ouvinte pode sentir fisicamente os graves alcançados pelo subwoofer integrado com base num driver personalizado de 6,5 “. O driver oferece uma grande excursão para obter graves potentes e precisos. A última geração da Compensação Ativa de Sala da Bang & Olufsen adapta a resposta de graves à sala, permitindo que as colunas sejam posicionadas em qualquer sitio.

Utiliza três drivers de faixa completa de 3 ”posicionados à frente e um de cada lado, e um tweeter de 1” à frente para uma qualidade de agudos ideal, é possível criar uma directividade uniforme em toda a faixa de frequência significativa. Os drivers de gama completa e o tweeter têm uma sensibilidade excepcionalmente alta e foram desenvolvidos especificamente para a Beolab 28 de forma a criar uma qualidade de médios clara mesmo em níveis muito altos, bem como uma reprodução de agudos precisa e dinâmica.

A Beolab 28 vem redefinir a ideia de uma coluna tudo-em-um, onde a simplicidade é celebrada. O subwoofer integrado de disparo para baixo amplifica a capacidade de graves suficiente para preencher salas maiores, sem a necessidade de adicionar um subwoofer externo. Isto proporciona uma melhor experiência de audição enquanto que ao mesmo tempo minimiza desordem para dar mais liberdade ao projetar num espaço interior. A Beolab 28 pode também ser montada na parede para não ocupar espaço no chão.

A configuração é fácil, rápida e sem cabos graças à conectividade sem fios, que oferece sincronização de colunas a 24bits / 48kHz em micro segundos. O streaming de música integrado permite que os ouvintes peguem no telefone e transmitam diretamente para as colunas. Os utilizadores podem ouvir música na sala de estar ou em toda a casa via Airplay 2 ou Chromecast, na aplicação da B&O e Bluetooth. As colunas serão compatíveis com Beolink Multiroom no outono de 2021 por meio de uma atualização automática de software.

A Beolab 28 também pode ser emparelha com uma televisão Bang & Olufsen utilizando o Powerlink ou Powerlink sem fios. Uma interface de usuário de toque simples foi criada em cima da Beolab 28 que acende quando abordada graças aos sensores de proximidade integrados, convidando visualmente o utilizador a interagir com o produto. A elegante interface de utilizador permite aos ouvintes pausar / reproduzir, saltar e aumentar ou diminuir o volume.

A incorporação de 4 botões favoritos permite que os ouvintes acedam facilmente à estação de rádio preferida usando o Bang & Olufsen Radio ou a lista de reprodução Spotify. Os clientes podem optar por usar as colunas de várias maneiras, diretamente por meio da interface do usuário, usando um controlo remoto Bang & Olufsen ou diretamente por meio do smartphone.

A coluna Beolab 28 está disponível a partir de 9750 euros online e nas lojas Bang & Olufsen.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here