AWS Initiate Portugal realiza-se em Lisboa

Vai realizar-se o evento AWS Initiate – Portugal no próximo dia 22 de outubro (terça-feira), às 08h30, na Nova School of Business and Economics (R. Holanda, n.º 1. 2775-405 Carcavelos). A notícia foi dada em comunicado enviado à imprensa.

O AWS Initiate está focado na forma como a Cloud está a transformar organizações, indústrias e o mundo à nossa volta, criando oportunidades de inovação, trazendo para o mesmo espaço de discussão as comunidades técnica, de negócio e startups, a AWS, seus clientes e parceiros.

O evento irá reunir a comunidade local de cloud computing para conectar, colaborar e aprender sobre a AWS. A agenda do dia está repleta de oportunidades para aprender mais sobre os produtos e soluções da AWS, ajudando-o a iniciar a sua jornada para a nuvem ou acelerar a inovação.

O AWS Initiate é um evento gratuito no qual não apenas aprenderá mais sobre as soluções da AWS, mas também terá a oportunidade de conhecer:
• Equipas e especialistas da AWS para que obtenha respostas às suas perguntas;
• Parceiros da APN para obter aconselhamento e suporte especializado nos seus projetos;
• Clientes da AWS que compartilharão experiências do mundo real e lições aprendidas.

Quer esteja à procura de mais conhecimento, pretenda modernizar a sua infraestrutura e aplicações, ambicione diferenciar o seu negócio usando Inteligência Artificial ou queira discutir como pode levar a sua organização para o próximo nível de desenvolvimento, no AWS Initiate – Portugal, terá oportunidade de ouvir os clientes da AWS e os seus casos, explorar boas práticas e conhecer novas tecnologias e serviços AWS.

“A AWS está comprometida em investir em Portugal e desde há muitos anos que suporta clientes em todo o país no seu processo de transição para a nuvem”, assegura o diretor da AWS para a Europa do Sul, Miguel Alava.

De recordar que, no mês passado, a Amazon Web Services (AWS) inaugurou em Lisboa a sua primeira infraestrutura do serviço Amazon CloudFront. Trata-se de uma empresa de serviços de computação na nuvem da norte-americana Amazon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here