Automóveis da Porsche recebem cargas dadas pela Efacec

logos-efacec

A Efacec, uma das maiores empresas nacionais e desenvolvedora de soluções de vanguarda de gestão e distribuição d energia, foi a escolhida para recarregar os novos modelos elétricos de automóveis da Porsche. Estes novos postos de carregamento da Efacec, serão os primeiros do mundo capazes de debitar 320 KW de potência (as atuais soluções de recarregamento rápido possuem apenas 50KW).

No mercado mundial de postos de recarregamento rápido de baterias de automóveis e veículos elétricos a Efacec, com sede em Matosinhos, lidera de forma destacada. O contrato agora celebrado com a marca alemã prevê a instalação, pela empresa portuguesa, de uma rede de postos dispersa por toda a Europa. 

De acordo com declarações prestadas pelo presidente da Efacec, Ângelo Ramalho, ao Jornal de Negócios, a empresa tem ligações muito próximas junto de todos os fabricantes de automóveis e veículos elétricos que reconhecem o conhecimento e experiência da empresa portuguesa no desenvolvimento e fabrico deste tipo de infraestruturas.

Fonte: Jornal de Negócios

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here