Auriculares Cleer Audio Ally Plus

Os novos auriculares sem fios Cleer Audio Ally Plus são uma boa alternativa a quem não quer investir nos AirPods Pro da Apple. Os Cleer oferecem desde já um excelente design e um cancelamento activo de ruído, reforçando ainda mais de facto uma excelente alternativa aos AirPods Pro. De construção sólida bem como uma bateria reforçada para 10h de duração em uma simples carga, os Cleer Audio podem ser apelidados dos verdadeiros auriculares sem fios no bom sentido da palavra apresentando uma boa relação preço/qualidade.

Ao analisarmos o design, podemos afirmar que uma vez colocados nos ouvidos mal conseguimos verificar que estamos a usar auriculares. Com uns rebordos em metal, demonstram ser bastante discretos quando colocados. Mesmo em relação à propria caixa que serve de base de carregamento e onde os podemos guardar, é de dimensões pequenas, construída em metal, com uma janela transparente que permite visualizar os auriculares dentro da mesma, e com uma mola magnética demonstra que tal como os auriculares em si, a caixa é um dispositivo bastante discreto e robusto que tanto podemos deixar algures em cima da nossa secretária como dentro do nosso bolso.

Das experiências relatadas, afirma-se que os auriculares assentam na perfeição dentro dos ouvidos algo que os AirPods desde a sua primeira versão são acusados por imensos utilizadores de não conseguirem segurar os mesmos dentro dos seus ouvidos. Junto com os Cleer vêm como não poderia deixar de ser um conjunto de adaptadores em silicone de vários tamanhos para podermos ajustar melhor a sua colocação.

Se você é daquelas pessoas que adora fazer desporto seja ao ar livre ou num ginásio, então irá adorar estes Cleer. Ficará a conhecer que são resistentes à àgua com a certificação IPX4, os quais conseguem aguentar chuva ligeira e bem os mais intensos treinos com imenso suor sem qualquer problema.

Como quase todos os auriculares sem fios, a primeira vez que os retira da sua caixa de carregamento, entrará automaticamente em modo de emparelhamento. Por exemplo, o emparelhamento com o um MacBook Pro foi rápido e sem qualquer tipo de problema. São uns auriculares que são sensíveis a toques que podemos efectuar sendo estes bastantes simples e básicos. Por exemplo deslizando para cima e para baixo irá aumentar ou diminuir o volume respectivamente. Um simples toque muda os vários modos de cancelamento de ruído. Poderá também dar um toque para atender uma chamada ou se manter pressionado irá rejeitar a mesma. No entanto nem tudo é bom, e uma das coisas que não podemos efectuar é passar de uma música para outra através de um simples toque ou gesto.

Em relação a controlo e qualidade de som, bem como a duração da bateria, podemos afirmar que os Cleer Ally estão acima da média de dispositivos semelhantes da concorrência da mesma gama. E juntamente com os vários adaptadores de silicone, podemos criar um efeito de isolamento ainda melhor dentro dos nossos ouvidos o que irá permitir ter os sons baixos mais fortes e profundos. Em sons mais agudos temos também verificado uma grande área dinâmica na qual o som percorre, pelo que podemos desde já verificar que em termos de qualidade de som os Cleer são um excelente produto. E se adicionarmos a tudo isto o cancelamento de ruído ativo, podemos ficar completamente isentos de todo o tipo de ruído externo, o que leva este produto principalmente a ser utilizado de preferência para quem viaja ou efectua os seus treinos de ginásio.

Em relação à bateria, podemos afirmar que a duração chegou com uma só carga a 11h antes de terem de ser colocados novamente na caixa para serem recarregados. Quando totalmente carregados, a caixa ainda consegue ter carga para 20h adicionais a fornecer aos seus auriculares. No entanto, e tal como a grande maioria de auriculares in-ear ao fim de algum tempo de uso seguido, começam estes também a causar algum desconforto dentro do canal auricular. Como conclusão podemos afirmar que são um excelente par de auriculares com um design muito bonito e sofisticado e a um preço bem mais acessível que a grande maioria da sua concorrência.

Fonte: AppleInsider

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here